Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescaria hoje Dia 14-12-2010 Logo1011

3 participantes

    Pescaria hoje Dia 14-12-2010

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria hoje Dia 14-12-2010 Empty Pescaria hoje Dia 14-12-2010

    Mensagem por Inocêncio Qua Dez 15, 2010 1:36 am

    Boa Noite Amigos Pescaria hoje Dia 14-12-2010 346
    Hoje fomos a mais um dia de Pesca ás Famosas Pescaria hoje Dia 14-12-2010 129690 .
    Mais um dia diferente de ontem de anteontem e de muitos mais , hoje fomos a navegar debaixo de nevoeiro intenso , fundeamos debaixo de nevoeiro e estivemos a pescar debaixo de nevoeiro até ás 14 horas o vento era moderado de Nordeste depois rodava para Leste e ainda para Sueste e assim o nosso pesqueiro nunca era o mesmo .
    Mas independente da rotação do vento era a intensidade do vento que não coincidia com a previsão , foi sempre mais do que o previsto , e sendo assim aumentava o cachão e mal se via o peixe a picar e por outro lado o peixe não estava com o seu apetite aguçado , comia com bastante gentileza ( de faca e garfo ) como se diz na gíria , mas de vez em quando lá vinha uma .
    Posso adiantar que estou contente Very Happy pelo colectivo , foi muito bom mediante as condições de tempo e mar , este grupo sempre procurou de inicio ao fim pelo mesmo objectivo , Douradas , mas posso adiantar que uns apanharam mais que outros , vale a experiência e rapidez de execução .e não estar á espera que o peixe pique , com bastante peixe do outro no fundo a isca não pode aguentar muito mais tempo .
    O Total de Douradas do grupo foi de 45 unidades , considero muito bom , mediante todos os obstáculos do dia .
    Mestre Contente pela dedicação da Equipa nesta modalidade de pesca , isto porque fizeram das minhas dicas uma aplicação exacta , tanto que a pessoa que mais unidades apanhou não fui eu , foi o pescador do pesqueiro n.º 5 , da Popa , e que sempre ouviu e corrigiu algumas das minhas opiniões ao longo de vários meses . Este pescador o ano passado não tocou nas meninas e este ano já soma duas ìdas .
    Amanhã vou tentar sair , 5ª Feira vou estar em casa , porque o vento ainda aumenta mais de intensidade mas 6ª feira lá estarei .
    Mais relatos surgiram .

    Abraço
    Sertório
    Zend
    Zend


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 12/05/2010

    Pescaria hoje Dia 14-12-2010 Empty Re: Pescaria hoje Dia 14-12-2010

    Mensagem por Zend Qua Dez 15, 2010 5:36 pm

    Assim foi, um dia com óptimas condições de pesca mas elas com pouca vontade.
    De registar o facto de todos terem feito o "gosto ao dedo", e no meu caso, o facto de ter capturado a minha primeira dourada em pesca embarcada. 900 gr de prémio.
    Isto quer é continuação e apurar a técnica.

    Abraço
    Zé Manel
    Luis Pereira
    Luis Pereira


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 13/10/2009
    Idade : 53
    Localização : Praias do Sado

    Pescaria hoje Dia 14-12-2010 Empty Re: Pescaria hoje Dia 14-12-2010

    Mensagem por Luis Pereira Qui Dez 16, 2010 11:33 am

    Parabéns pela pescaria, já tenho saudade de apanhar 1 dourada.

    Um gajo mete se com mestres que não tem paciência para pescar ás douradas e depois é o que dá.

    Conteúdo patrocinado


    Pescaria hoje Dia 14-12-2010 Empty Re: Pescaria hoje Dia 14-12-2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:52 pm