Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescaria Hoje dia 02-12-2010 Logo1011

    Pescaria Hoje dia 02-12-2010

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria Hoje dia 02-12-2010 Empty Pescaria Hoje dia 02-12-2010

    Mensagem por Inocêncio Sex Dez 03, 2010 1:22 am

    Boa Noite Leitores Pescaria Hoje dia 02-12-2010 86760
    É verdade , mais um dia de pesca ás Douradas e posso acrescentar que mediante o vento Noroeste que estava logo de manhã a pesca até não correu mal .
    1ª Emposta fundeamos , o vento era tanto que o ferro agarrava e saltava passou pelo ponto e desandou .
    2ª Emposta , naveguei mais para Noroeste do ponto e dei mais cabo , agarrou , mas logo a seguir saltou e passou pelo ponto .
    3ª emposta , voltei a dar mais cabo , mas agora meti mais um peso e agarrou não o tempo necessário , mas algum e enquanto estavamos no pesqueiro as Douradas era só bater no fundo .
    Como o barco desandou muito , decidi levantar o ferro e ir corrigir , o vento tambem notava-se que estava a acalmar .
    Assim foi e o barco ficou mesmo no sitio certo e ao fim de algum tempo começamos a capturar .
    Estivemos a apanhar Douradas até ás 15:00 horas +/- , entretanto fui vistoriado pela Marinha , estava tudo OK .
    Apanhámos todos 44 Douradas que na minha opinião foi muito bom devido ás condições do tempo .
    Amanhã novo dia será , esperemos que seja , mais calmo que hoje .
    Abraço

    Sertório

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:24 pm