Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescaria hoje ás Douradas Logo1011

3 participantes

    Pescaria hoje ás Douradas

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria hoje ás Douradas Empty Pescaria hoje ás Douradas

    Mensagem por Inocêncio Seg Nov 15, 2010 10:30 pm

    Boa Noite amigos Pescaria hoje ás Douradas 86760
    Hoje Traçei o mesmo rumo da passada 6ª Feira , mas com uma diferença o mar não estava igual , vaga larga e bem grande , sentia-se o mar um pouco termentoso e após fundearmos verifiquei que não ficou em cima do pesqueiro porquê ? Porque estava aguagem aquela força do mar que chumba a nossa pescaria e que assim foi aguagem e de que maneira e a pescarmos aos 78 metros ainda tentámos , mas não deu para estar muito tempo No , eu fiquei aborrecido sabendo que o peixe anda por ali e não pder pescar , mas como diz o velho ditado ; As ídas ao mar não são certas , e é verdade .
    O que é que aconteceu e eu já vi este filme várias vezes , levamos o dia a fazer empostas nos outros pesqueiros das Douradas e nem a côr , apenas um Pargo de 2,4 Kg que apanhei eu e outro parguete que entrou no grupo .
    Nada mais de especial tenho para contar , gostaria de ter muito mais , mas hoje fico por aqui , cansado e desolado .
    Vou meter o dito Pargo no Forno , este nem chega a ir para a gaveta da arca Pescaria hoje ás Douradas 831588 .
    Abraço para Todos
    Sertório
    Amanhã á Mais
    Valter Costa
    Valter Costa


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 07/05/2010

    Pescaria hoje ás Douradas Empty Re: Pescaria hoje ás Douradas

    Mensagem por Valter Costa Seg Nov 15, 2010 11:53 pm

    O tempo tá mau. Em dezembro espero fazer pelo menos 2 pescarias às douradas.
    Paulo Pereira
    Paulo Pereira


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/11/2010
    Idade : 58
    Localização : Paivas-Amora

    Pescaria hoje ás Douradas Empty Re: Pescaria hoje ás Douradas

    Mensagem por Paulo Pereira Ter Nov 16, 2010 12:42 am

    Valter Costa escreveu:O tempo tá mau. Em dezembro espero fazer pelo menos 2 pescarias às douradas.

    Duas vezes ás douradas ,....eu espero poder sair este ano Sad

    Conteúdo patrocinado


    Pescaria hoje ás Douradas Empty Re: Pescaria hoje ás Douradas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:00 am