Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescaria dia 29-09-2010 Logo1011

    Pescaria dia 29-09-2010

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria dia 29-09-2010 Empty Pescaria dia 29-09-2010

    Mensagem por Inocêncio Sex Out 01, 2010 12:57 am

    Boa Noite Amigos Pescaria dia 29-09-2010 86760
    Ontem foi dia de faina e como é óbvio onde apanhei no passado fim de semana é onde tenho que ir procurar .
    Fundiei no memso pesqueiro o qual chamo o 1º do dia e não falhou entrou sarguetes boas , choupas algumas de tamanho bonito e parguetes no período de 45 minutos +/- foram 6 , é de aguentar , só que 8 cabeças , 8 sentenças e pediram para ir á emposta .
    Fui a outro pesqueiro mais a sul , peixe , nada levanta ferro , fui a outro pesqueiro um pouco mais á terra , peixe nada , pediram-me para voltar ao mesmo e naveguei para trás , ou seja para sul e fundiei , o primeiro peixe foi uma bela sargueta e o 2º um parguete
    Enquanto a temperatura da água essencialmente não baixar o peixe é de paciência , pouco , mas bom e quanto mais o sol fica a pique , maior a dificuldade de enfisgar , mas ele está no fundo .
    Após o almoço fomos navegando para o Norte , para o tal pesqueiro que se chama " Salvar a Pátria " e desta vez nada de especial , desiscava os anzois e o peixe não ficava , nem com várias tentativas nem com várias pescas sempre á procura .
    Apareceu um pargo para quem sempre insistiu neles , que devia ter 2 kilos +/- e eu um bezugão que fui puxar a pesca para desmontar tudo para arrumar e o sacana estava com vergonha de puxar pela pesca , mas o anzol estava na tripa .
    De manhã se não fizessemos tanta tentativa de procurar , tinhamos apanhado melhor qualidade e esse pesqueiro tinha poucas bogas !
    Mas como pretendo satisfazer o cliente , fomos a mais uma emposta .
    É assim Amigos só quem passa por elas é que sabe e quando se encontra peixe e é de boa qualidade é de aguentar , com o tempo eles aparecem , é uma questão de fazer o pesqueiro .
    É evidente que por vezes , o pesqueiro está feito , ou seja o Mestre fundeia mesmo em cima e o danado peixe quer comer , Espectacular , esse pesqueiro fica gravado na memória desse grupo , é verdade , o estimulo pelo pesqueiro é como o estilo de pesca que estamos a fazer , vamos aos Pargos e apanhamos , Espectacular , vamos querer repetir , vamos ás Douradas , ás Famosas , apanhamos , queremos ir logo no dia a seguir , não se esqueçam que este tipo de vida não é regular como nós queremos é igual ao vosso dia normal de trabalho , uns dias satisfeitos outros dias ansiosos pela hora de saída , eu que ando agora neste estilo de vida , há dias ESPECTACULARES e outros que só apetece ESQUECER , porque o cliente não saí satisfeito e eu que é menos uma parte .

    Este foi um pequeno texto de desabafo da realidade desta vida
    Espero que no sábado a pesca seja de maior qualidade para TODOS .
    Abraço para todos
    Sertório

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:13 pm