Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescarias Semana 24   Logo1011

    Pescarias Semana 24

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescarias Semana 24   Empty Pescarias Semana 24

    Mensagem por Inocêncio Sáb Jun 15, 2013 12:17 am

    Boa Noite Amigos Leitores

    Tenho relatado muito pouco para a vossa opinião e para o interesse de muitos outros , mas a realidade é um facto para quem está comigo no dia a dia , tanto na pesca normal como na pesca aos gorazes sabe o que se tem passado .
    Na pesca normal escrevo e posso sublinhar que a luta da procura e de apanhar é sofredora , nos dias que têm passado , não quer dizer que não venha a dar uns peixes no decorrer do Verão , como foi o Ano passado . Nos Gorazes tem sido bom , tirando um dia ou outro de vez em quando mais fraco para a minha análise , mas vem sempre peixe de qualidade , com muito esforço e trabalho , porque fundear nos gorazes não é o mesmo que fundear aos 50 metros para o pica ,pica . A aguagem é o obstáculo muito importante para fundear nesta pesca . 
    Amanhã , Sábado será uma pesca no pica , pica e no Domingo para os Gorazes e para a semana também para os gorazes .
    Se houver pessoal para a pesca do pica , pica só tem que telefonar e agendamos uma saída , assim haja pessoal para isso .
    Nada mais tenho para acrescentar a realidade é um facto !

    Abraço
    Sertório

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 9:03 am