Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescarias Semana 20 Logo1011

    Pescarias Semana 20

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescarias Semana 20 Empty Pescarias Semana 20

    Mensagem por Inocêncio Qua maio 25, 2011 1:19 am

    Boa Noite Amigos Leitores
    Pescaria dias 19 , 20 , 21, 22, e 23 de Maio .
    Dias 19 e 20 de Maio foi aos Gorazes nada posso adiantar , visto que deparamos com uma grande aguagem e algum vento , o vento é uma condição normal , pois o quadrante já estava no plano e aí para ajudar vai mais peso com o ferro , agora quando deparamos com a aguagem com mais força que o vento então o caso é bicudo .
    Conclusão apanhámos mas nada de especial , em relação ás outras idas , mas como dizem os entendidos , as idas á pesca não são sempre certas , mesmo com o tempo bom e na minha opinião o inimigo nº 1 nesta área é a aguagem , no dia 19 , fica registado este adversário e o tempo que andamos a tentar corrigir para ficar bem , ora o vento comandava , ora a aguagem comandava e no meio destas emposta , uma delas o ferro não saiu do fundo , foi necessário o auxilio de uma embarcação de pesca para retirar o ferro do fundo e a seguir depois de ficarmos bem fundeados veio uma inspecção da Marinha , tempo perdido , dia feito .
    Dia 21 , á pesca normal , nada mais tenho a dizer bezugos com fartura até á bitola .
    Dia 22 , Domingo foi uma saída estilo pesca passeio com vários casais , de qualquer maneira fui directo ao mesmo pesqueiro e como a pesca era sem stress e na base do convivio , choupas e bezugos vinha entrando sempre a deixar registo , quando vinha era a todos e aos 2 e 3 de cada vez , depois acalmava , ao fim de algum tempo vinha outra vez e foi assim até ás 17 horas , que então eram seguidos , mas o chefe de equipa decidiu finalizar a pescaria .
    Dia 23 , tempo calmo , vento fraco , calor , muito morteiroe tiro em terra , exercicios dos Fuzileiros , deu logo uns bezugos seguidos , depois vinha á paci~encia intercalado com choupas e sarguetas , bogas muito pouco , mais sardas e cavalas , mas ia dando , á tarde a marcar peixe e não picava , decidi arrancar para outro pesqueiro , marcava peixe , assinalou sarguetas e choupas e os bezugos vieram depois e eram seguidos , só que foi de pouca dura , fica o registo , para mim foi o dia mais fraco , de pesca normal , tiramos uns peixes , mas bezugos como os outros dias não foi igual .

    Melhores dias viram , nos gorazes o que estragou a festa foi a aguagem e na pesca normal apenas foi um dia aborrecido a 2ª feira o peixe não ajudou á festa , agora a companhioa foi 5* .
    Abraço

    Sertório

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 8:01 pm