Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescarias Semana 30 Logo1011

3 participantes

    Pescarias Semana 30

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescarias Semana 30 Empty Pescarias Semana 30

    Mensagem por Inocêncio Ter Ago 02, 2011 12:31 am

    Boa Noite Amigos Pescarias Semana 30 86760

    Mais uma semana de actividade e posso adiantar que não foi má , digamos uns dias bons outros mais ou menos .

    No dia 25 fomos para os Chernes , o vento até á barra estava terrivel depois acabou o vento e o mar era chão , quando chegamos ao pesqueiro nem sabia o sentido da aragem , mas procurei saber e fundeamos . Ao fim de mais ou menos 5 minutos já estava um Cherne enfisgado numa das canas dos meus Amigos e desta vez no lado do A.Sardoeira a alegria dele ao ver o bicharoco Pescarias Semana 30 129690 á superficie , bom só tinha 5 Kg , após verificação .

    Nada mais , depois tentei corrigir mesmo com o ferro no fundo e ao chegar ao fundo a outra cana da popa enfisgou outro e o que bateu na minha não ficou enfisgado e continuamos neste vai e vem até o vento fixar num quandrante , mas também nada mais bateu . Fiquei satisfeito pelas duas equipas terem apanhado um Cherne cada um , na proxima será melhor . Laughing

    Dia 26 foi anulado estava muito vento para estas Lides .

    Dia 27-07-2011 fomos a nova tentativa de Chernes e para resumir dia negativo em todos os aspectos, pesca fraca , dia para esquecer .

    Dia 28 fomos para o garçon , tentativa de mudança , mas a tentaiva foi negativa , ao fundear e arrear a 1ª pesca verificámos que estava uma grande aguagem e para Leste ( sentido negativo ) e com aguagem neste pesqueiro ainda por cima neste sentido seria pescas prensas ao fundo e não falhou , navegação perdida .

    Bom vim para a terra 1º pesqueiro pouco peixe e de tamanho reduzido , depois 2º pesqueiro assinalou peixe médio e ao fim de 1 hora estava a entrar peixes de bom tamanho , Gorazes e até ás 18 horas foi dar neles , já fiquei mais satisfeito .Laughing

    Dia 29 fui logo direitinho ao mesmo pesqueiro e resta -me resumir , o vento foi o dia todo sempre no mesmo quandrante o que é bom e práticamente fraco , céu tapado e os Gorazes sempre de bom tamanho , mesmo bons Pescarias Semana 30 68900 .

    Dia 30 , fomos á procura dos Pargos para os 130 metros e começamos apanhar Bezugos era com cada um , bom Pargos = 0 fomos procurando outros pesqueiros e nada e por volta das 12 horas levantou vento moderado de Oeste e decidimos ir um pouco mais para terra e lado Norte , de facto estava mais calmo , peixe muito pouco , mas quem insistiu com anzol grande e iscas grandes acabou por encontrar um pargo e uma bica , já nem falo dos Safios que apanhou .

    As fotos desta semana estão no album .

    Esta semana iremos ver , pois o tempo não do melhor para estas pescarias na fundura .

    Abraço

    sertório
    asardoeira
    asardoeira


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 15/01/2011
    Idade : 52
    Localização : Coina

    Pescarias Semana 30 Empty Re: Pescarias Semana 30

    Mensagem por asardoeira Qua Ago 03, 2011 4:14 pm

    Para a semana vamos ver se malhamos neles novamente, aquele abraço...
    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescarias Semana 30 Empty Re: Pescarias Semana 30

    Mensagem por Inocêncio Qui Ago 04, 2011 11:21 am

    Bom dia A.Sardoeira

    O tempo estar bom como está escrito na previsão já é muito bom , Depois é uma questão do Mestre colocar o barco em cima do Cardume e o Peixe ter vontade de comer .

    São as condições necessárias para malharmos neles .



    Grande Abraço



    Sertório
    Sergio Martinho
    Sergio Martinho


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 08/10/2009
    Idade : 48
    Localização : Ericeira

    Pescarias Semana 30 Empty Re: Pescarias Semana 30

    Mensagem por Sergio Martinho Qui Ago 04, 2011 7:26 pm

    Ora Ora Ora .e Sábado como é?????????? cheers
    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescarias Semana 30 Empty Re: Pescarias Semana 30

    Mensagem por Inocêncio Qui Ago 04, 2011 8:28 pm

    Boa Tarde Sérgio

    Sábado está tudo ok para a pesca dos carretos eléctricos .

    A equipa será ; Sergio , Nuno Bento , Zend e um Amigo meu J.Ferreira , acabei de receber o ok dele .

    A Hora será ás 5:45 horas na marina , cada um com o petisco e respectiva bebida , só necessito que cada um leve 1 ou 2 chumbadas de 1 kilo .

    As pescas carretos e canas é comigo .

    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    Pescarias Semana 30 Empty Re: Pescarias Semana 30

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 8:58 pm