Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescarias Semana 42  Logo1011

    Pescarias Semana 42

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescarias Semana 42  Empty Pescarias Semana 42

    Mensagem por Inocêncio Sex Out 22, 2010 5:19 pm

    Boa Tarde Amigos Pescarias Semana 42  86760
    Após um fim de semana complicado com o Campeonato da 1ª divisão , voltei á minha luta na 3ª feira dia 19-10-2010 .
    Voltei ao pesqueiro onde apanhei as douradas e não pode arrear o ferro porque estava cercado de redes , arranquei para o outro pesqueiro de fora mais meia milha e aí assinalou de imediato bezugos grandes , parecem gorazes , e foi a dar até ao almoço intercalado com alguns parguetes e pargos , mas mesmo pargos , a mim , fugiu um que até partiu a madre , fiquei na duvida se era Pargo ou Dourada pois tinha como isca no anzol caranguejo inteiro e estava a fazer o almoço .
    Boa Pesca , variedade de bezugos 2 bicas , parguetes e Pargos .
    Mestre Satisfeito Pescarias Semana 42  68900
    Na 4ª feira fui com outra equipa directamente a este pesqueiro , e nada assinalava , depois começou a vir e com o sol a pique os bezugos grandes eram seguidos , foi até ao almoço .
    Após o almoço fui experimentar um pesqueiro mais á terra , á procura das Meninas , e nada , então decidi ir a outro , ainda mais á terra e foi logo assim que meti a 1ª pesca na água enfisgou-se um peixe grande o que era não sei , partiu o estralho Pescarias Semana 42  316840 .
    Depois apanhei na outra cana um sargo Legitimo de 1,4 kg , lindo
    A seguir com a cana que partiu o estralho enfisgou-se um peixe grande o que é , não sei mas chegou á superficie , era uma Dourada grande , visto aos nossos olhos talvez 2 kilos , não posso confirmar que ao meter para dentro não pedi o chalavar e fugiu , e depois muito seguido apanhei mais dois pargos e o amigo João fugiu um exemplar devcia vir mal enfisgado ,
    Bom notou-se que estava peixe grande para apanhar e apenas com sardinha os outros que eu enfisguei e fugia logo rente ao fundo esses não contam .
    Boa Pesca também Pescarias Semana 42  68900 para além dos peixes grandes que fugiram .
    Ontem 5ª feira céu tapado e quase a chegar ao pesqueiro um banco de nevoeiro , vento , aragem de Nordeste , sondei marcava peixe , fundiei , pescas para baixo e era bezugo limpo , foi a descascar neles até ás 11:30 horas , foi daquelas manhãs especatculares ! flower
    À tarde fomos directos ao mesmo pesqueiro dos peixes grandes , mais á terra e nada assinalou , apenas 3 parguetes .
    Pesca feita e Mestre Contente !
    Missão Cumprida Pescarias Semana 42  68900
    Para a semana á mais , 3ª , 4ª e 5ª Feira , se alguém estiver interessado basta dar uma apitadela para o meu telemovel
    Abraço
    Sertório

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:20 am