Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescarias dias 27 , 28 e 29-05-2011 Logo1011

    Pescarias dias 27 , 28 e 29-05-2011

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescarias dias 27 , 28 e 29-05-2011 Empty Pescarias dias 27 , 28 e 29-05-2011

    Mensagem por Inocêncio Ter maio 31, 2011 12:31 am

    Boa Noite Amigos Pescarias dias 27 , 28 e 29-05-2011 86760
    Foram 3 dias de pesca , dois dias aos Gorazes e muito trabalho e um dia aos diversos com pouco trabalho , muito peixe e alguma preocupação devido á alteração repentina do quadrante do vento , muito perigoso .
    Não vale apena salientar o dia dos Gorazes , qual o melhor , foram muito equivalentes e tudo por causa da grande aguagem que deparamos os dois dias , foi sempre a mesma , virada ao Norte , mas com uma força , quando o vento acalmava eu fundeava a favor da água , só visto , agora quando o vento vinha a mais, tirava o barco do pesqueiro , volta a rectificar , acreditem , fundear aos 300 metros e ficar em cima não é fácil e então quando fundeamos e depois o barco não fica na área , bom , volta a rectificar , mas afirmo quando ficava em cima o peixe veinha para cima , sem dó e Piedade , sempre a dar e por vezes faziamos dois lanços a apanhar e depois o barco saí de cima , ora o vento ora a aguagem , bolas aí vai o barco a rectificar o pesqueiro .
    Apanhámos peixe , mas nada igual aos outros dias , eles estão lá , esperemos por dias melhores .
    No Domingo fui para a pesca dos Diversos , cheguei ao respectivo pesqueiro , já estavam uns quantos barcos , nada importa para mim , quem conheçe a área sou eu , de qualquer maneira marcava peixe e nada , lá vinha um de vez em quanto , ao fim de 1 hora já estava sózinho .
    Levantei ferro e fui experimentar outra marca mais ao norte e fiquei espantado com o peixe que marcava na sonda , se for bezugo estamos bem .
    Depois de fundear apenas bogas e algum aranha e quando estava descontraido começou a dar bezugos 2 , 3, 2, bom o pessoal já não parou , o que nos obrigou a parar foi o tempo , vento Moderado de Sudoeste com alguma vaga á mistura , estava a ficar perigoso Pescarias dias 27 , 28 e 29-05-2011 316840 , decidimos levantar ferro e ir almoçar á marina descansados e com o pescado feito , mais que feito Pescarias dias 27 , 28 e 29-05-2011 68900 .
    Abraço
    Sertório

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:23 pm