Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescarias Dias 3, 4 e 5 De Junho 2011 Logo1011

2 participantes

    Pescarias Dias 3, 4 e 5 De Junho 2011

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescarias Dias 3, 4 e 5 De Junho 2011 Empty Pescarias Dias 3, 4 e 5 De Junho 2011

    Mensagem por Inocêncio Seg Jun 06, 2011 4:33 pm

    Boa Tarde Amigos Pescarias Dias 3, 4 e 5 De Junho 2011 86760
    É verdade só agora , mas tinha assuntos importantes para resolver , tinha horários a cumprir com esses deveres . Mas a minha satisfação está no momento da pesca , durante a fase que tenho 9 , ou 10 elementos desejosos de passar um dia agradável na captura de peixe , é evidente que muitas pessoas já me conhecem , já conhecem o sistema no meu barco , mas enquanto não ponho o pessoal á minha responsabilidade a apanhar peixe não estou descansado , o pitéu e o convivivo são sempre um assuntos agradáveis para um dia de lazer , mas um dia de pesca não fica só por isso , acreditem , falta sempre o principal protogonista , PEIXE e o resto é comigo .
    Foram 3 dias de mar muito equivalentes em termos de capturas , um dia vinha alguns bezugos grandes e muitos médios outro dia eram praticamente todos grandes .
    A cavala continua como um grande isco !
    Foram 3 dias de pesca com várias pessoas , todas diferentes , 3 dias de convivio espectacular e todos compreenderam as regras da Pesca Desportiva .
    Valter Obrigado pelas Fotos , pois a minha máquina ficou no local errado , na prateleira do escritório .
    Abraço para Todos Pescarias Dias 3, 4 e 5 De Junho 2011 68900
    Carlos
    Carlos


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 15/12/2010
    Idade : 54
    Localização : Alcochete

    Pescarias Dias 3, 4 e 5 De Junho 2011 Empty Re: Pescarias Dias 3, 4 e 5 De Junho 2011

    Mensagem por Carlos Ter Jun 07, 2011 12:55 pm

    Antes de mais, obrigado por um dia bem passado!

    Após vários meses a seco, não poderia ter sido melhor o meu regresso. Boa companhia, bom mestre e bom barco.
    Foi finalmente a minha estreia neste barco e realmente é justa a sua fama. Já tive em embarcações menos boas com bons mestres, em embarcações boas com mestres menos bons, mas sempre que se encontram BOAS embarcações com BONS Mestres é sempre outra coisa palmas .

    Como é lógico é para repetir...sempre que possa!


    Carlos

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:29 am