Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescaria Dias 23 , 24 e 26-03-2011 Logo1011

    Pescaria Dias 23 , 24 e 26-03-2011

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria Dias 23 , 24 e 26-03-2011 Empty Pescaria Dias 23 , 24 e 26-03-2011

    Mensagem por Inocêncio Dom Mar 27, 2011 5:27 pm

    Boa Tarde Amigos Leitores
    Mais 3 dias de pesca , mais 3 dias diferentes , apenas um tema em comum a pesca á tarde sempre na mesma marca e quase sempre á mesma hora .
    É verdade nunca á dois dias iguais , aliás eu venho a mencionar esta pequena frase sempre que escrevo os meus relatórios , mas a realidade é esta , estou admirado é com o pesqueiro da tarde continuar a pontuar , visto que é uma área de fácil acesso aos barcos profissionais e ainda existir peixe vários dias seguidos e nunca falhar , ainda bem e espero que continuo .
    Na 4ª feira , aos 95 Metros e a pescar com paciência , a esperar e com muita boga , vinha peixe bom , bezugos dava e falhava , depois sarguetas grandes , vinha e passava para outra espécie , fanecas das grandes , depois paxarros e no meio entrou 6 parguetes e 3 bicas . O vento Nordeste era moderado só tentou acalmar por volta das 15 horas . Após o almoço nada mais deu e arrancamos para o dito pesqueiro da tarde e resta-me dizer , foi só chegar e fundear , foi até ás 17:15 sempre a bombar Pescaria Dias 23 , 24 e 26-03-2011 68900 .
    Dia 24-03-2011 , fui direto para o mesmo pesqueiro e a verdade nada igual ao dia anterior , posso apenas dizer que de , tanto procurar ,e acabei no pesqueiro da tarde por volta das 12 horas a verdade é que pouco peixe entrou nesse pesqueiro aquela hora , mas almoçamos e o barco ía ropdando para outro quadrante devido ás alterações do vento e quando estavamos prontas para a 2ª parte , fomos corrigir , ficámos em cima e assinalou logo o peixe que tanto procuravamos , e até ás 18:15 horas foi sempre a dar e quanto mais tarde melhor . Pescaria Dias 23 , 24 e 26-03-2011 68900
    Dia 26-03-2011 , Equipa A.E , Tempo chuvosso , algum cachão de Sul / Sudoeste mas tolerável , alguma chuva , passageira peixe algum , mas de pouca dura , bom ás 9:45 horas fomos á procura de outro pesqueiro e acertámos , enquanto preparava o Polvo de 4 Kg para o almoço , para a arrozada estava o pessoal apanhar bezugos e safias e lá entrou 3 bicas e 2 parguetes mais estes porque no 1º pesqueiro já tinha entrado mais parguetes .
    Bom , previsão seria ir para o tal pesqueiro da tarde , mas neste pesqueiro continuava a entrar peixe essencialmente choupas grandes , os bezugos talvez entrassem mais tarde , mas a ideia seria ir a esse pesqueiro e fomos com muito cachão e tormenta , o ferro agarrava e saltava e assinalava bezugos e o vento vinha a mais e cada vez mais a chuva aumentava de intensidade , bom concodaram em arrumar a trouxa e levarmos rumo á Marina e assim foi .
    A pesca foi boa , poderia ser melhor se fizessemos a 2ª parte porque o peixe está lá o tempo é que não permitiu . Pescaria Dias 23 , 24 e 26-03-2011 68900
    Para a semana será melhor , pelo menos a previsão assim o diz .
    Bom em relação ás fotos por em quanto nada posso fazer porque o meu computador foi a reparar teve uma avaria , o disco rigido berrou , perdi tudo o que tinha , resta-me as fotos que aqui estão no Forum , logo que possa volto a colocar as fotos no nosso album de momento nada mais posso fazer . vou começar tudo de inicio .
    Desejo de uma boa semana para vós .
    Abraço
    Sertório

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:24 pm