Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescaria dia 25-11-2010 Logo1011

2 participantes

    Pescaria dia 25-11-2010

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria dia 25-11-2010 Empty Pescaria dia 25-11-2010

    Mensagem por Inocêncio Sex Nov 26, 2010 9:57 am

    Bom dia Amigos Pescaria dia 25-11-2010 86760
    Ontem como vos disse foi mais um dia de desavio ás Douradas Pescaria dia 25-11-2010 129690 e afirmo que belo dia , o vento era fraco o suficiente para o barco estar sempre em cima do pesqueiro e sempre do mesmo quandrante .
    As Douradas assinalou logo assim que a 1ª pesca bateu no fundo nem 5 minutos durou a pesca na água o nosso amigo José Martins pediu logo o chalavar cheers .
    Eu mal começei senti mas não enfisguei , depois sim enfisguei e a meia água foi embora ( Estava Magra , diz a gíria ) , os primeiros 7 peixes não meti nenhum no balde ou fugia a meia água ou até mesmo á cara da água o peixe deu uma sapatada e fugia , bolas que hazar Pescaria dia 25-11-2010 316840 , hoje está a correr mal e o meu Marinheiro vai de meter para dentro e na popa tambem ía entrando .
    Parei fui lanchar e mudei de anzois , coloquei duas canas a pescar e aí está até á hora do almoço ( 12 horas ) dei nelas apanhei 12 e uma bica XXL ( 2,3 kg ) .
    Após o almoço ainda veio mais 6 e outra Bica XL ( 1,8 Kg ) e arrumei o equipamento já chegava .
    Bom quem não gostou de pescar ás Douradas porque não deu com o toque ou porque não atinou , ou porque não gosta mesmo de pescar a este peixe , apanhou sarguetas , bezugos , choupas , carapaus , enfim , todo o outro tipo de peixe .
    Ás 16 horas o pessoal arrumou o material e navegamos para casa , total do pescado , total de Douradas 38 , eu apanhei 18 e 2 Bicas o restante foi do pessoal .
    O peixe hoje deu gozo , estava debaixo do barco , não houve um grande periodo a dar em cheio , mas vinha e obrigava-nos a estar com atenção .
    É evidente que esta pesca requer muita atenção não é o mesmo que estar á espera que um bezugo pique , mas sim uma Dourada .
    As fotos ainda coloco hoje no album .
    Belo dia de pesca !
    Mestre Contente ! Pescaria dia 25-11-2010 68900
    Abraço
    Sertório
    avatar
    Tiago S.


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 16/11/2010

    Pescaria dia 25-11-2010 Empty Re: Pescaria dia 25-11-2010

    Mensagem por Tiago S. Sex Nov 26, 2010 9:13 pm

    Já me deixou com o vicio outra x.

    Se n sair no dia 4 na minha saida mensal em sesimbra telefono-lhe para combinar mais uma ida às douradas, mas desta x tenho de trazer uma!

    Abc e continuaçao de bons relatos
    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria dia 25-11-2010 Empty Pescaria ás Douradas

    Mensagem por Inocêncio Sáb Nov 27, 2010 12:50 am

    Boa Noite Amigo Tiago
    O que eu quero é que capture os kilos que lhe compete mas em Douradas e mais o Exemplar , sempre que for á pesca comigo .
    A realidade é que o dia que foi comigo a actividade do peixe foi minima , na realidade , e o pesqueiro que tenho pescado nos dias seguintes e que fez a leitura foi sempre no mesmo , há dias e dias e concluo que os dias mais ventosos como estes 2 dias ultimos que eu fui são espectaculares para este tipo de pesca , frio , vento , cachão e na 4ª feira esteve chuva forte até ás 10:30 horas , mas volto a sublinhar o peixe estava no fundo .

    Abraço

    Sertório

    Conteúdo patrocinado


    Pescaria dia 25-11-2010 Empty Re: Pescaria dia 25-11-2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:06 pm