Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescaria Semana 42 Dias 19 , 20 e 21 Outubro Logo1011

2 participantes

    Pescaria Semana 42 Dias 19 , 20 e 21 Outubro

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria Semana 42 Dias 19 , 20 e 21 Outubro Empty Pescaria Semana 42 Dias 19 , 20 e 21 Outubro

    Mensagem por Inocêncio Ter Out 26, 2010 5:11 pm

    Boa tarde Amigos Pescaria Semana 42 Dias 19 , 20 e 21 Outubro 86760
    Não houve tempo , para relatar mais cedo , mas estou aqui agora para escrever o que se passou na passada semana nos dias referidos no titulo .
    Dia 19-10-2010 , fomos directos ao pesqueiro onde apanhei os peixes grandes , mas estavam muitas boias nesse calador , ou ficava o ferro na rede ou as nossas pescas e sendo assim não arreei ferro e fui para o outro mais por fora e começamos logo apanhar bezugos grandes e algum parguete e deu até ao almoço , mas entrou Pargos e parguetes no total das 2 espécies 9 , e muito bezugo .
    Houve um peixe grande que me fugiu a meia água não sei talvez um pargalhão começou logo a fugir para fora e aquele peixe estava a pique sempre a cabeçear , conclusão a madre partiu a meio Pescaria Semana 42 Dias 19 , 20 e 21 Outubro 896798 , veio para cima metade da madre um anzol e um destroçedor , a madre partiu a meio ( fio Gorila 0,40 ) uma bobine inteira foi logo fora , que malvado fio até no fim de semana na competição este fio tramou-me o meu trabalho , acabou esta marca , tudo fora Pescaria Semana 42 Dias 19 , 20 e 21 Outubro 642107 .
    Á tarde fomos mais á terra e também valeu mais uns peixes de qualidade , lamento não ter fotografias , porque a máquina ficou na prateleira em casa .
    O Mestre ficou contente por este dia de pesca não por ele mas por toda a comitiva .
    Este dia havia um elemento da nossa equipa o Ângelo Fernandes que estava comigo e apanhou um Pargo de tamanho considerável entre outros Parguetes .
    Dia 20-10-2010 , este dia foi uma equipa de 2 elementos que reservaram o meu barco e queriam apanhar peixe de qualidade , bom a conversa é outra só 2 pessoas , peixe de qualidade , fomos directos a este pesqueiro e nada , pescas grossas e iscas grandes , mas o bezugo começou aparecer e com o sol a pique mais vinha e peixes grandes nada apenas parguetes .
    Após o almoço fomos á procura das meninas , mais á terra e nada , levantamos ferro e fui ao pesqueiro da tarde , sondei , procurei o melhor e fundeei .
    Coloquei as minhas duas canas na água e nada , os outros elemnetos tambem nada , ao fim de meia hora á um peixe que ficou sozinho e grande a cana enfiava pela água abaixo Pescaria Semana 42 Dias 19 , 20 e 21 Outubro 17369 , veio quase á superficie , deu para ver o brilhar a poucos metros da superficie e foi embora desenfisgou-se Pescaria Semana 42 Dias 19 , 20 e 21 Outubro 316840 .
    Isquei e coloquei na água entretanto a outra enfisgou outro peixe grande , mas mesmo grande e apenas chegou a meia água , bolas que azar Pescaria Semana 42 Dias 19 , 20 e 21 Outubro 316840 .
    Entretanto enquanto iscava essa pesca a outra puxou pelo carreto belo peixe e veio e veio , até que chegou á superficie era uma Dourada perto dos 2 kilos ao meter para dentro sem chalavar saltou e foi embora No e a seguir apanhei um sargo legitimo e bom , mais 4 parguetes bons ao outro amigo nosso fugiu um belo peixe , mas era mesmo bom desenfisgou-se a meia água Pescaria Semana 42 Dias 19 , 20 e 21 Outubro 316840 .
    Deu-me a entender que estes peixes possivelmente seriam Douradas , os Pargos tem a tendência de engolir o anzol .
    De qualquer maneira o dia foi bom , mas fiquei aborrecido pelos peixes que fugiram a todos essencialmente a mim , teria sido uma pesca extraordinária !
    Mestre Satisfeito , com a alegria do cliente !
    Dia 21-10-2010 , fui directo ao mesmo pesqueiro de ontem onde começei , estava nevoeiro e manteve-se até por volta do almoço , o vento foi sempre o mesmo até ao almoço e o bezugo e alguns parguetes essencialmente o bezugo estava de jeito , mas mesmo de jeito , para mim era quase chapa 2 , bom ás 11 horas parei atei as canas ao varandim e fui tratar do almoço , já chegava de bezugo já tinha a minha quantidade apanhada , o que compete Pescaria Semana 42 Dias 19 , 20 e 21 Outubro 346 .
    Almoçamos e fomos mais á terra á procura desses peixes grandes , mas nada assinalou apenas mais 4 parguetes algumas choupas e outras sarguetas .
    Mais um dia risonho Laughing para o Mestre e de muita alegria para os seus amigos e clientes Pescaria Semana 42 Dias 19 , 20 e 21 Outubro 68900 .
    Dia 23-10-2010 , sábado a equipa mediante o que lhes contei não sabiam o que fazer metade queria ir aos bezugos , a outra metade aos peixes grandes , conclusão fomos de manhã aos peixes grandes e depois aos outros peixes , mas a espera de peixes grandes é de pouca dura , pois era 10:10 horas já tinham apanhado 6 parguetes e eu tinha um Pargo de 3, 5 kilos + um sargo Legitimo de 1,4 Kg Pescaria Semana 42 Dias 19 , 20 e 21 Outubro 575611 e mais um parguete e quiseram levantar o ferro , fomos a outro pesqueiro á pocura da mesma espécie e nada apenas mais 3 parguetes .
    Almoçamos e arrancamos á procura dos bezugos e assim foi ainda deu para salvar a pesca .
    Na minha opinião ou procura-se os peixes grandes até ao fim ou então o melhor é ir logo directo á procura dos peixes normais , porque assim até o Mestre fica confuso , ás 10:10 horas pedem para irmos á procura de outros peixes , a essa hora ou o pesqueiro está feito ( engodado ) ou então já sabemos temos que andar á procura , não é fácil .
    Apenas resta dizer , os peixes grandes andam aí e a pouca profundidade , á que ter paciência e quem procura e espera sempre apanha temos é que insistir nos anzois grandes e na mesma isca .
    As fotos destes dias estão no album .
    Abraço para todos
    Sertório
    Valter Costa
    Valter Costa


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 07/05/2010

    Pescaria Semana 42 Dias 19 , 20 e 21 Outubro Empty Re: Pescaria Semana 42 Dias 19 , 20 e 21 Outubro

    Mensagem por Valter Costa Ter Out 26, 2010 11:24 pm

    Mestre guarde alguns besugos para dia 6 novembro. Em relação ao Gorila, o ano passado também tive problema com ele. Pelo bater era um PARGO, nunca senti nada assim. A madre partiu. Nunca mais usei e tenho ali 2 bobines. Talvez use para os alcorrazes aqui no rio.
    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria Semana 42 Dias 19 , 20 e 21 Outubro Empty Pescaria Dia 06-11-2010

    Mensagem por Inocêncio Sex Out 29, 2010 12:08 am

    Boa Noite Valter
    Eu , o que tenho que apanhar hoje , apanho , amanhã logo se vê , não perdoo , e se for todos os dias assim , tudo bem , mas é que tem sido sempre assim , todos os dias que vou a este pesqueiro , excluindo hoje que o peixe deu até ás 10:30 horas e depois nada mais , nem ali nem nos outros 2 pesqueiros a seguir ao almoço nada , marca na sonda , mas não pica a cana nem sequer mexe a isca vai e vem , possivelmente o peixe está a sentir o tempo mau que aí vem .
    O fio Gorila já foi para o balde do lixo .
    Abraço
    Sertório

    Conteúdo patrocinado


    Pescaria Semana 42 Dias 19 , 20 e 21 Outubro Empty Re: Pescaria Semana 42 Dias 19 , 20 e 21 Outubro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:04 am