Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescaria dias 8 , 9 e 10 de Outubro  Logo1011

    Pescaria dias 8 , 9 e 10 de Outubro

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria dias 8 , 9 e 10 de Outubro  Empty Pescaria dias 8 , 9 e 10 de Outubro

    Mensagem por Inocêncio Ter Out 11, 2011 6:00 pm

    Boa tarde Pescaria dias 8 , 9 e 10 de Outubro  86760

    Mais 3 dias de pesca Normal , 3 dias diferentes em termos de pescado porque o tempo continua de Verão , sempre igual , ainda bem , por mim pode ir até ao Natal , não me importo as barragens estão cheias de água , a temperatura é que pode baixar um pouco mais .

    Cada um pede para si !

    No Sábado mediante a previsão de vento Moderado a forte apanhámos um dia espectacular , o vento era o suficiente para manter o barco no pesqueiro e peixe apanhámos de toda a espécie , Sargos Legitimos , sarguetas grandes médias e pequenas , choupas Boas alguns parguetes e 2 Pargos e os bezugos só mesmo ao final do dia e perto de uns 14 no total , as Bicas foram 4 ,e um Sargo Veado o Exemplar do dia Pescaria dias 8 , 9 e 10 de Outubro  129690 , espectacular dia em que se fez 2 empostas , uma de manhã e outra após o almoço para corrigir nada mais Pescaria dias 8 , 9 e 10 de Outubro  68900 .

    No Domingo com tanta calmaria foi sempre a penar de um lado para o outro , íamos apanhando mas muito peixe miudo a qualidade foi pouca , só para o final do dia é que melhorou com alguns bezugos mas foi de pouca dura , o maior exemplar foi uma Bica de 2 Kilos .

    Na 2ª feira foi um grupo para a pesca aos Pargos e de facto correu bem , mas não foi nem na 1ª emposta nem na 2ª emposta mas sim na ultima , entrou parguetes de 1,5 kg até 2,7 kg num total de 14 unidades 2 abróteas e bezugos e sarguetas das boas , as bicas apenas foram 2 , o maior exemplar do dia foi um Pargo de 3 Kilos Pescaria dias 8 , 9 e 10 de Outubro  129690 .

    Posso adiantar que a pesca de ontem foi bonita em termos de peixes vermelhos e que por vezes os safios é que não deixam apanhar mais pargos , visto que a isca não faz espera , os safios atiram-se logo ao isco , apanhámos 5 fora os que fugiam a meia água partiam os estralhos .

    O novo sistema de pesca aos Pargos foi eficaz , á que saber aplicar e essencialmente ter muita atenção enquanto o peixe come , nem sempre o peixe se atira de maneira Voraz .

    Abraço

    Sertório

    Amanhã á mais pesca aos Pargos , haja Paciência para esperar , esta +esca não é o mesmo que estar sempre a sentir outros peixes , bom vocês já sabem como é , já me conhecem e sabemcomo se deve pescar .

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:05 am