Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescaria  Dia 18-09-2010 e 19-09-2010 Logo1011

    Pescaria Dia 18-09-2010 e 19-09-2010

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria  Dia 18-09-2010 e 19-09-2010 Empty Pescaria Dia 18-09-2010 e 19-09-2010

    Mensagem por Inocêncio Ter Set 21, 2010 9:08 pm

    Boa Tarde Amigos Pescaria  Dia 18-09-2010 e 19-09-2010 86760
    Ultimamente os relatos e as fotografias não estão a ser colocados no forum com mais eficiência , porque surgiu um problema pessoal e que tenho perdido bastante tempo para o resolver e por vezes á noite já não tenho força de vontade para abrir o computador , de qualquer maneira para me contactarem resta o meu numero de telemovel , mas sei que existe um grande interesse em saberem o que se passou nas minhas idas á pesca .
    No sábado começei pela área do Zimbral ( 25 metros ) onde andei no campeonato do Mundo e pela simples razão os pescadores de levava nestes 2 grupos teriam capacidade de apanhar o mesmo tipo de peixe que os pescadores da alta competição , não com tanta rapidez , mas com a respectiva qualidade e estilo de pesca que cada um tem .
    Mas a realidade já vos contei uns tempos atrás nunca há dois dias iguais , e deu uns peixes bons logo cedinho depois tchau , nada mais , ainda tentei mais um pesqueiro dos meus registados , mas a qualidade era a mesma .
    Arranquei 8 milhas para fora , fui para os 80 metros e aí foi valendo até ao almoço , sarguetas de boa medida , e ainda saiu um pargo de mais ou menos 2 kilos Pescaria  Dia 18-09-2010 e 19-09-2010 Icon_cheers e depois saiu mais 4 de kilo , eu mais J.Bernardo bem tentamos , mas quem apanhou foi o grupo na ré .
    Á tarde como já estava uma grande aguagem e tornava-se impossivel pescar , fomos até á ramagem , para os 30 metros e aí entrou ,mais 4 parguetes e um sargo Legitimo e bom tamanho e as sarguetas eram poucas mas XXL, até gostei do final do dia Pescaria  Dia 18-09-2010 e 19-09-2010 Icon_biggrin .
    No Domingo os melhores peixes foi no terreiroso na fundura , mentira nada igual a ontem e depois voltou a ser bom na ramagem aos 30 metros , mas á tarde , a qualidade e quantidade foi melhor no sábado .
    As fotografias irei colocar logo que possa pois após o jantar tenho que ir á Lota comprar a sardinha para amanhã .
    Amanhã é dia só para a pesca aos pargos o dia todo , é um grupo de 7 pessoas que só querem fazer este tipo de pesca e a isca será só sardinha .
    Na sexta-feira a pesca está programada como pesca normal , não invalida que as pessoas que estão convocadas não levem tambem sardinha para se poder capturar o bom exemplar .
    Abraço para Todos
    Sertório

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 6:32 am