Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescaria do Dia 27-07-2010 Logo1011

    Pescaria do Dia 27-07-2010

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria do Dia 27-07-2010 Empty Pescaria do Dia 27-07-2010

    Mensagem por Inocêncio Ter Jul 27, 2010 9:59 pm

    Boa tarde Amigos Pescadores
    Acabei de chegar e de amanhar o meu peixe para o jantar , está a tomar de sal e fresquinho e ir para o lume é que é , imaginem que pei xe vai sair para a mesa ?
    Um belo ALFAQUIM de 2,5 Kg , apanhado antes do almoço enquanto apanhavamos uns bons bezugos .
    Que bela pescaria foi hoje , todos apanhamos o peixe que trouxemos para casa antes do almoço , as geleiras cheias , tudo na bitola do regulamento , até dava gosto .
    A minha pescaria que não foi a melhor , pois quem me conhece e sabe eu ás 11 horas deixo de pescar e começo a tratar do peixe para a caldeirada e a seguir salto para a cozinha , portanto todo esse peixe que podem ver no album do dia 27-07-2010 foi até ás 11 horas , o que considero nesta altura do ano muito bom .
    A isca foi o respectivo camarão e por vezes beliscos de cavala fresca .
    A próxima pescaria será na 5ª feira próxima e espero que seja uma pescaria igual , já não peço mais , eu contento-me com pouco , ainda por cimna nesta altura do ano .

    Abraço para todos

    Sertório

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:13 pm