Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescaria Fim de Semana 19 e 20 de Junho Logo1011

3 participantes

    Pescaria Fim de Semana 19 e 20 de Junho

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria Fim de Semana 19 e 20 de Junho Empty Pescaria Fim de Semana 19 e 20 de Junho

    Mensagem por Inocêncio Seg Jun 21, 2010 9:33 am

    Bom dia Pescadores Pescaria Fim de Semana 19 e 20 de Junho Icon_sunny
    Mais um fim de semana de pesca e mais uma vez confirmo que não há 2 dias iguais nem mesmo o tempo , no sábado estava um pouco mais de neblusidade e no domingo tempo limpo e mais calor , o vento praticamente com a mesma intensidade e a enfraquecer conforme ia chegando a hora do almoço .
    Como no sábado estava o tempo mais fechado e como esta equipa tinha feito uma boa pescaria mais á terra no passado mês eles pediram para irmos para o mesmo pesqueiro e assim foi , queriam apanhar peixe pouco mas de qualidade e eu conhecendo o estilo de cada um e sei que têm paciência , tudo bem aí vamos nós .
    Como o vento não mudou de quadrante até ao almoço ficamos nesse referido pesqueiro , pescamos sempre no mesmo pesqueiro até á caldeirada , e que bela pesca ; 18 parguetes , 2 bicas , uma delas de 2 kilos , 20 safios , alguns bezugos , sarguetas e muita choupa grande , que belas choupas para dar num dia de competição
    Á beira do almoço na cana que o meu marinheiro tinha com um anzol para os safios e uma iscada das grandes para apanhar mais um safio ele olhou e viu a cana dar uma pancada grande e o peixe ficou enfisgado a cana dobrou logo com uma força que tinha vontade de a levar com ele para o fundo e enquanto trabalhava o peixe Pescaria Fim de Semana 19 e 20 de Junho 86760 supondo que era mais um safio eu já estava com o xalavar na mão , quando não foi o nosso espanto , um belo sargo veado Pescaria Fim de Semana 19 e 20 de Junho 593215 para uns 2 kilos é obra engoliu o anzol dos safios até á goela , este sim foi o peixe do dia Pescaria Fim de Semana 19 e 20 de Junho 831588 .
    Almoçamos a nossa caldeirada e pêras com muitos safios á mistura pois era peixe que não faltava e a sopa da caldeirada em vez de massa foi com arroz estava divinal .
    Enquanto lavamos a loiça o barco foi rodadndo direitinho para o lado oeste como estava escrito no windguru , e não foi por aí que deixamos de apanhar mais peixe só na proa eu mais o J.Bernardo apanhámos mais 6 parguetes e mais umas tantas sarguetas e a pesca terminou pelas 16:30 horas já chegava de peixe e tudo bom nem precisava de régua , precisava sim era da máquina fotografica que deixei em casa , fica o relato .
    No Domingo fomos logo lá direitinho e o peixe Pescaria Fim de Semana 19 e 20 de Junho 488102 pergunto eu ?
    Entrou algum mas muito pouco parguetes nem um e ainda estivemos um bom tempo , aguardar que aparecesse , mas não , arranquei e fui para a fundura marquei o ponto no GPS , escolhi um e aí vamos nós , de facto marcava peixe , após tudo ok ,pescas para baixo e eu aguardar pelo 1º sinal , quando não foi o meu espanto um bezugo aqui outro ali outro na proa ao João , depois 2 seguidos , bom era bezugo que marcava na sonda e foi assim até ao almoço , acompanhado de algumas sarguetas médias e carapau .
    Almoçamos outra caldeirada com muito safio , daqueles que apanhamos ontem e após o almoço entrou mais uns peixitos dos vermelhos mas já era muito á paciência e a pesca terminou ás 17 horas , mais um dia , diferente do de ontem em termos de variedade de peixe e o exemplar não existiu hoje , veio sim mais bezugos .
    Resta-me desejar uma boa semana de trabalho e agora só vou na próxima 5ª feira dia 24 e o meu palpite será para a fundura logo direitinho e bem cedo .
    Abraço para todos
    Valter Costa
    Valter Costa


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 07/05/2010

    Pescaria Fim de Semana 19 e 20 de Junho Empty Re: Pescaria Fim de Semana 19 e 20 de Junho

    Mensagem por Valter Costa Seg Jun 21, 2010 4:40 pm

    Pelos vistos mais 2 boas pescarias. Em Julho depois falamos para eu e o meu pai irmos.
    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria Fim de Semana 19 e 20 de Junho Empty Re: Pescaria Fim de Semana 19 e 20 de Junho

    Mensagem por Inocêncio Ter Jun 22, 2010 9:32 am

    Bom dia Valter
    Sim essencialmente no sábado com muita variedade .
    Em Julho é quando quiseres basta só apitares para o meu telemovel .
    Abraço
    Sertório
    Luis Pereira
    Luis Pereira


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 13/10/2009
    Idade : 53
    Localização : Praias do Sado

    Pescaria Fim de Semana 19 e 20 de Junho Empty Re: Pescaria Fim de Semana 19 e 20 de Junho

    Mensagem por Luis Pereira Qua Jun 23, 2010 2:16 pm

    Nando Parabéns pelo relato de mais umas boas pescarias a bordo do Sertórios pescaria carregamento barco
    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria Fim de Semana 19 e 20 de Junho Empty Re: Pescaria Fim de Semana 19 e 20 de Junho

    Mensagem por Inocêncio Qua Jun 23, 2010 3:38 pm

    Boa tarde Luis
    Eu tento sempre fazer o meu melhor , não para mimi mas para a rapaziada que vai comigo e como pescador desportivo sabes que uma pescaria bem feita , bem elaborada é mais de meia publicidade para esta actividade .
    Tento sempre fazer os relatos de pesca no melhor e no pior dia , como sabes os dias nem sempre são iguais , mas como eu sou assim , verdadeiro , e honesto até mesmo no que escrevo , nem sempre sou bou mestre na quantidade que o meu pessoal captura , e nos outros dias que faço muitas empostas , gasto combustivel para além do previsto e a pesca é uma Grande M...... , é verdade , isto é a realidaede desta vida , mas uma coisa garanto estou sempre a tentar , levanta ferro e arreia ........

    Um Abraço

    Até 6ª feira
    Luis Pereira
    Luis Pereira


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 13/10/2009
    Idade : 53
    Localização : Praias do Sado

    Pescaria Fim de Semana 19 e 20 de Junho Empty Re: Pescaria Fim de Semana 19 e 20 de Junho

    Mensagem por Luis Pereira Qua Jun 23, 2010 6:20 pm

    Inocêncio escreveu:Boa tarde Luis
    Eu tento sempre fazer o meu melhor , não para mimi mas para a rapaziada que vai comigo e como pescador desportivo sabes que uma pescaria bem feita , bem elaborada é mais de meia publicidade para esta actividade .
    Tento sempre fazer os relatos de pesca no melhor e no pior dia , como sabes os dias nem sempre são iguais , mas como eu sou assim , verdadeiro , e honesto até mesmo no que escrevo , nem sempre sou bou mestre na quantidade que o meu pessoal captura , e nos outros dias que faço muitas empostas , gasto combustivel para além do previsto e a pesca é uma Grande M...... , é verdade , isto é a realidaede desta vida , mas uma coisa garanto estou sempre a tentar , levanta ferro e arreia ........

    Um Abraço

    Até 6ª feira

    Nem mais Nando, aqui está a diferença entre os que se preocupam e aqueles que vão para dormir.
    Até sexta, uma caldeirada e a vitória da nossa selecção esperam por nós. Pescaria Fim de Semana 19 e 20 de Junho 68900
    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria Fim de Semana 19 e 20 de Junho Empty Re: Pescaria Fim de Semana 19 e 20 de Junho

    Mensagem por Inocêncio Qua Jun 23, 2010 8:33 pm

    Boa tarde Luis
    Ok podes organizar a caldeirada para sexta-feira ás 13 horas desde que tenha pataroxa .
    Este sábado tenho 3 vagas para a pesca e no domingo tenho outras 3 vagas vê no Forum dos Amarelos S.F.f se alguem quer vir nestes dias .

    Abraço
    Nando

    Conteúdo patrocinado


    Pescaria Fim de Semana 19 e 20 de Junho Empty Re: Pescaria Fim de Semana 19 e 20 de Junho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:01 am