Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescaria Semana 26 Logo1011

4 participantes

    Pescaria Semana 26

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria Semana 26 Empty Pescaria Semana 26

    Mensagem por Inocêncio Sex Jul 01, 2011 9:17 pm

    Boa tarde Amigos Pescaria Semana 26 86760
    Mais uma semana de pescarias essencialmente aos bezugos , na 3ª feira e na 5ª feira . Apanho-se boas tecas , principalmente na 3ª feira e com alguns parguetes e bicas á mistura , na 5ª feira no mesmo sitio os bezugos já não foram tantos mas entrou outros exemplares , caso de um Sargo Veado .
    Hoje dia 01-07-2011 , foi uma pesca diferente , aos Gorazes , corri os pesqueiros que nas ultimas vezes apanhei e hoje nada , nem picava .
    Por volta das 11 horas fui tentar outro pesqueiro mais 4 milhas para Oeste , já marcava mais peixe na sonda , o que será , vamos ver , fundeei e o ferro só agarrou á 3ª tentativa , mas lá ficou e uma das canas a 1ª a chegar ao fundo batia e vergava com toda a força , o peixe enfisgado queria levar a cana e o carreto para o fundo , bom o pessoal carrega no botão e lá vem aos poucos o peixe para cima e sempre a bater , o que será ? e a espectativa de ver era muita , quando deparamos com o Cherne para 4 kilos Pescaria Semana 26 129690 , espectacular !
    Entretanto como o barco não ficou na posição correcta , fomos apanhando Xixarros e nada mais .
    Ao fim de alguns minutos levantamos e fomos corrigir , será que está mais chernes no meu pesqueiro ?
    Fundeei ao ponto ficámos em cima e as 3 pescas ao chegarem ao fundo foi o fim do mundo , as 3 com chernes enfisgados , a minha nem queria vir para cima eu puxava e ele cabeçeava para baixo , ao fim de tanta luta para chegar até meia água o multifilar partiu , foi pesca foi peixe , foi tudo entretanto fui auxiliar as outras duas canas , uma trazia 2 Chernes e a outra trazia 3 de uma só vez cheers .
    Lá fui montar mais uma pesca e após ter chegado ao fundo senti um puxão tão grande que o peixe ficou enfisgado que nem sequer queria sair do fundo , sempre a bater e eu a puxar , esta luta durou mais ou menos 10 minutos e a cana partiu a meio e depois o restante fio , para mim acabou a pescaria o entusiasmo irá continuar na próxima ida .
    A restante tripulação continuou a pescar mas não deu mais nada , entretanto o tempo começou a piorar e decidimos arrancar para casa .Excelente pesca com 7 chernes , entre 4,100 Kg e 3,5 Kg . Pescaria Semana 26 68900
    As fotos só irei colocar amanhã pois vou ter que resolver com o Administrador o espaço de reserva no Album .
    Quem procura sempre encontra e eu que tenho procurado bastante esta espécie e quando nada fazia prever , dei com eles .
    Adivinhem o que irá ser o meu Jantar ?
    Metade de um Pescaria Semana 26 129690 cozido com Legumes !
    Abraço
    Sertório
    luis teixeira
    luis teixeira


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 27/10/2010
    Idade : 51
    Localização : arrentela

    Pescaria Semana 26 Empty Re: Pescaria Semana 26

    Mensagem por luis teixeira Sáb Jul 02, 2011 12:51 am

    Amigo nando deixo aqui o meu testemunho de um dia espectacular de pesca cheers thanks , ja amanhei o meu (bébé palmas ), fiquei com a cabeça para uma massada e como sabes a minha sogra tambem fica contente palmas , espero repetir sempre que possivel pescador
    franciscodelgado
    franciscodelgado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 25/10/2010
    Idade : 55
    Localização : moita

    Pescaria Semana 26 Empty Re: Pescaria Semana 26

    Mensagem por franciscodelgado Sáb Jul 02, 2011 1:32 pm

    bom dia
    senhor Inocêncio deixo aki tambem o meu testemunho de um grande dia de pesca. para mim foi o meu melhor dia ate hoje . arancar 3 chernes duma so vez numa cana fui grande luta iquipa a trabalhar bem.
    foi pena a sua cana ter partido era um grande bicho que vinha lá Crying or Very sad Very Happy mas tamos todos de parabens foi um grande dia para todos e em espeçial para si que soube la por o barco no sitio de novo. Very Happy as minhas duas crianças ainda estao na arca Very Happy peixe pescador cheers
    asardoeira
    asardoeira


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 15/01/2011
    Idade : 52
    Localização : Coina

    Pescaria Semana 26 Empty Re: Pescaria Semana 26

    Mensagem por asardoeira Dom Jul 03, 2011 2:36 am

    Dia 13 vou eu ao encontro deles......eheheheh
    Parabéns a todos

    Conteúdo patrocinado


    Pescaria Semana 26 Empty Re: Pescaria Semana 26

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:00 am