Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescaria aos Gorazes Semana 19 Logo1011

    Pescaria aos Gorazes Semana 19

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria aos Gorazes Semana 19 Empty Pescaria aos Gorazes Semana 19

    Mensagem por Inocêncio Sáb maio 14, 2011 1:35 am

    Boa Noite Amigos Pescaria aos Gorazes Semana 19 86760
    Mais uma semana , mais 3 dias de pesca aos Gorazes , depois de uma grande luta no Algarve na Prova da 1ª Divisão .
    Posso adiantar que correu bem , depois de apanhar tormenta e algum cachão devido ás alterações climatéricas durante a madrugada a 1ª prestação foi muito desagradável , agora a 2ª prova foi um dia de Verão .
    Em relação á pesca aos Gorazes o unico assunto que posso adiantar é que o meu pessoal foi satisfeito , os 3 dias e não foi necessário ficar até muito tarde , houve grandes e médios durante o dia , mas acrescento que na 5ª feira e devido ás alterações das aragem , que rodou os quadrantes , quase todos que melhor peixe apanhámos Pescaria aos Gorazes Semana 19 68900 .
    Para a semana á mais .
    As fotos estão no album, algumas chegaram tarde , mas como tenho apenas um dia de intervalo entre pescarias , tenho que organizar o meu tempo , mas já estão todas as fotos desta semana para poder satisfazer todo o meu pessoal .

    Abraço

    Sertório

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:52 pm