Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
29-05-2010  2º Convivio Pesca Embarcada Logo1011

2 participantes

    29-05-2010 2º Convivio Pesca Embarcada

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    29-05-2010  2º Convivio Pesca Embarcada Empty 29-05-2010 2º Convivio Pesca Embarcada

    Mensagem por Inocêncio Ter Jun 01, 2010 11:56 am

    Bom dia Pescadores
    A realidade deste dia foi logo ás 03:55 horas quando cheguei á Doca Pesca os barcos encostados á muralha , eu tratei de encostar o meu barco e deparei com muitos pescadores , bom parecia uma prova da taça de clubes , Espectacular , 29-05-2010  2º Convivio Pesca Embarcada Icon_cheers , para um convivivo , constatei com uma grande alegria 29-05-2010  2º Convivio Pesca Embarcada Icon_biggrin , boa disposição de todos e alguns bastante alegres , faz parte de uma festa .
    Em relação á pesca , no inicio da manhã todos os barcos foram para a zona dos bezugos e não foi nada por aí além , em relação a outras pescarias que tenho feito ultimamente lá , apnhou-se alguns .
    Como o tempo passava e a qualidade não me agradava , decidi ir á procura de outro pesqueiro para animar o pessoal , e assim foi , fui fundear no Zimbral aos 25 metros , bom começou com bezugos , depois carapaus , sarguetas de vários tamanhos e depois começou a entrar parguetes entre médios e grandes , não esquecendo os sargos legitimos que entraram assim como as 4 bicas .
    Veio o almoço , caldeirada de choco , café e o xiripiti ( F.Gruose ) e a camada mais jovem como não bebe café e xiripiti começaram logo a pescar e de imediato começou a entrar bezugos grandes e parguetes .
    A pescaria foi até ás 16 horas , pois o pessoal mais ou menos tinham uma teca e o peixe começou a deixar de comer , como já íamos com umas boas horas de faina , decidimos chegar cedo á terra , assim foi .
    Belo dia de pesca convivio , resta-me dar os parabéns ao Amigo e colega de equipa ( Amarelos ) pela organização deste convivio 5* e a todos os pescadores que participaram para que este dia se pudesse concretizar .
    Sem pescadores não há convivio 29-05-2010  2º Convivio Pesca Embarcada 68900

    Abraço

    Sertório
    Luis Pereira
    Luis Pereira


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 13/10/2009
    Idade : 53
    Localização : Praias do Sado

    29-05-2010  2º Convivio Pesca Embarcada Empty Re: 29-05-2010 2º Convivio Pesca Embarcada

    Mensagem por Luis Pereira Ter Jun 15, 2010 1:09 am

    Sem dúvida foi um convívio espectacular, esperamos voltar a repetir palmas

    29-05-2010  2º Convivio Pesca Embarcada Cimg7540

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:07 pm