Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pesca Fim-de-Semana 24,25e 26 de Setembro 2010 Logo1011

2 participantes

    Pesca Fim-de-Semana 24,25e 26 de Setembro 2010

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pesca Fim-de-Semana 24,25e 26 de Setembro 2010 Empty Pesca Fim-de-Semana 24,25e 26 de Setembro 2010

    Mensagem por Inocêncio Seg Set 27, 2010 5:02 pm

    Boa tarde Amigos Pesca Fim-de-Semana 24,25e 26 de Setembro 2010 86760
    Foram 3 dias de Pesca e todos diferentes , pesqueiros diferentes , alguns repetidos e o pescado por vezes diferente uns dias melhores e outros melhores .
    Ora bem explicar para vocês entenderem melhor , porque só sabe e reconhece quem anda nesta vida todos os dias que sai e quando o dia corre bem só temos que repetir e a repetição não é igual é sempre diferente mais que não seja o grupo que nós levamos que muda de pessoas e de estilos diferentes de pescadores.
    Na sexta-feira com as melhores das intenções e que o ultimo dia na fundura aos pargos não foi melhor porque os peixes partiram as pescas aos meus clientes , porque eles estavam lá , voltei a ir lá mas havia um grande problema muita aguagem era impossivel pescar , vim mais 4 milhas ao norte outro pesqueiro bom e a água estava igual , só restava vir para a terra e assim foi .
    Algumas safias , carapaus , boga Pesca Fim-de-Semana 24,25e 26 de Setembro 2010 642107 , muita boga já havia aguagem mesmo á terra , tentava-se pescar algum peixe melhor , mas os safios não deixavam .
    Quase o tacho a ir para a mesa e saí um Pargo com 2 kilos e muito do Amigo António Abranches , lindo , apenas este e após o almoço saiu mais uns mas parguetes .
    Sargos legitimos nada , a pesca não me agradou .
    Sábado dia 25-09-2010 muito vento e quanto mais o sol levantava mais vento Norte e eu equipado estilo Verão rapei muito frio , restou-me um gourro que tinha para tapar as orelhas o resto foi o peixe que ajudou era só chegar ao fundo , todo o tipo de qualidade grandes sarguetas , médias choupas grandes parguetes , bicas , mesmo encostado á terra , posso dizer que fiz a minha pesca até ir fazer a caldeirada , era 11:15 horas e não calhou só a mim na popa tambem pescaram bem uns melhores que outros .
    Isca só camarão !
    No Domingo 26-09-2010 , fui direitinho a esse pesqueiro apanhou-se logo algum peixe bom , mas notava-se que já não estava igual , mas vinha e todos os barcos MT estavam naquela área , e o andamento deles era sempre aos saltos , eu ainda fiz uma muda de pesqueiro , conclusão quem mais muda menos apanha e decidi ficar num pesqueiro até ao almoço e foi vindo peixe pouco mas de qualidade .
    Á tarde arranquei para o norte , ramagem , marcava peixe e estava complicado de fisgar , até que o peixe começou a comer e era só qualidade , sarguetas grandes cheguei a tirar as duas , sargo Veado , choupas grandes , grande recuperação , foi até ás 18 horas , espectáculo Pesca Fim-de-Semana 24,25e 26 de Setembro 2010 68900 .
    Foram 3 dias diferentes , bom peixe em fases diferentes , mas tive pena da aguagem não permitir pescar na fundura , está na próxima , porque eles estão lá .
    Abraço para todos meus Amigos
    F.Sertório
    António Abranches
    António Abranches


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 61
    Localização : Lisboa

    Pesca Fim-de-Semana 24,25e 26 de Setembro 2010 Empty Pesca de 24/9

    Mensagem por António Abranches Ter Set 28, 2010 11:28 am

    Mestre Fernando e Ângelo Fernandes,

    Em meu nome e em nome do Santos, obrigado por mais um excelente dia a bordo do Sertórios VI. thanks
    Um abraço e até breve.

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 12:05 pm