Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescaria dia 01 e 02-10-2011 Logo1011

    Pescaria dia 01 e 02-10-2011

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria dia 01 e 02-10-2011 Empty Pescaria dia 01 e 02-10-2011

    Mensagem por Inocêncio Seg Out 03, 2011 9:01 pm

    Boa Tarde Amigos Pescaria dia 01 e 02-10-2011 86760

    Dois dias de pesca , mais dois dias diferentes .

    No sábado fomos directos aos Pargos , onde estive na passada 4ª Feira e apanhámos uns quantos só foi pena os peixes grandes que fugiram , cortando o estralho e outro que partiu o anzol .No sábado nem um toque , nem sinal , continuava a cavala e o carapau no fundo o que é bom para chamar o peixe grande e nada , durante quase a manhã No .

    Antes do almoço fui um pouco mais á terra e apenas apareceu uns bezugos um parguete ou outro , mas nada de especial , tinhamos todo o tipo de isca para o peixe grande . e foi assim até final do dia sempre a tentar e nada de especial .

    Este tipo de pesca o que tem é isto se eles aprecerem tudo bem sempre alegra a equipa , quando nem sinal dá é aborrecido .

    De qualquer maneira haja Fé , melhores dias virão .

    Não tardou muito , no Domingo mal chegamos ao pesqueiro nem 5 minutos tinhamos eu ainda estava a montar o meu equipamento saiu logo 2 Pescaria dia 01 e 02-10-2011 129690 de mais ou menos de 1,5 Kg cada um , e depois um pouca mais saiu um de 2 Kg o que foi pena a aguagem que aumentou e fomos obrigados a sair deste pesqueiro e ir mais para terra , que azar , ainda era cedo .

    Entretanto o restante do dia nos pesqueiros mais á terra foi só Choupas e sarguetas , nem mais um peixe grande .

    Belos dias de Verão com muito calor .sunny

    Abraço

    Sertório

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:00 am