Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescaria Douradas Semana 2 Logo1011

3 participantes

    Pescaria Douradas Semana 2

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria Douradas Semana 2 Empty Pescaria Douradas Semana 2

    Mensagem por Inocêncio Dom Jan 16, 2011 2:09 am

    Boa Noite Amigos Pescaria Douradas Semana 2 86760
    Para começar peço desculpa pelos relatos das pescarias desta semana não estarem elaborados em cima do acontecimento , mas não foi facil esta semana .
    Muitas pessoas já sabem o que se passou durante esta semana , outros tem procurado os relatos porque gostam de saber , eu sei , mas pela escacez de isca tenho ido buscar isca todos os dias e daí que o jantar é muito tarde e o desejo de descansar é bastante , não consigo vir ao computador redigir textos e muito mais inserir fotografias , de qualquer maneira fica aqui registado hoje o relato desta semana.
    Dia 10-01-2011
    Dia cinzento e calmo numa fase inicial , porque a partir das 9 horas começou a levantar vento moderado de Sudoeste e aí ficou o resto do dia até regressarmos a casa , já não falando da porrada que apanhámos durante o acto de pesca , eu na proa fui banhado 2 vezes pelo mar que entrou pela proa .
    Até ás 11:30 horas nem um peixe , várias empostas , sempre a levar cassetada , por vezes o ferro não cria agarrar na referência certa , volta a rectificar e só por volta das 12 , 12:30 horas é que começou a entrar peixe , Douradas , e estivemos na vereda com apenas 2 barcos até ás 16 horas e sempre apanhar , o que estava mal era o tempo e o mar , o peixe até dava gosto .
    Bom dia de capturas , no geral e quem fez por isso posso adiantar que foi bom , a aguagem era zero e com tanta tormenta , bastava apenas um pouco de atenção para enfisgar o peixe , pois não estamos ás choupas ou aos bezugos , colocar a cana no suporte e espera que o peixe pique e no intervalo vai uma cervaja um pouco de conversa e um cigarrito , a cana vai a cima e a baixo e o peixe lá em baixo a sorrir e a limpar a boca com um belo guardanapo a pedir mais isca , a realidade é esta , muitas vezes . Pescaria Douradas Semana 2 68900
    Dia 11-01-2011
    Equipa de uma Fábrica de V.Franca , dia calmo , muito calmo apenas uma aragem de Noroeste , fundeamos , não ficou devidamente , voltei a corrigir e aí sim , aí estão elas e hoje eram maiores para começar .
    Foi um belo dia de Pescaria Douradas Semana 2 346 todos apanharam bem , com tanta calmaria tivemos que rectificar o pesqueiro 4 vezes devido ás várias alterações do vento , mas todo o problema fosse este .
    Dia 12-01-2011
    Fundeamos , mas não ficou ao meu agrado , voltei a fundear e aí sim , o peixe estava lá , mas estava manhoso , por vezes enfisgavamos e depois fugia , em outros periodos o peixe enfisgava-se bem e foi assim até ao final do dia , mas entrou uma teca delas e até surgiu algumas de 2 kilos e uma foi o exemplar do dia 4,1 Kg , do nosso Amigo Mário Moacho , que para ele a pesca podia ficar por alí , mas era muito cedo e ainda apanhou mais algumas , belo dia , algum frio mas calmaria .
    Dia 13-01-2011
    Muito Frio e tempo calmo , aguagem pouca , o barco ficou logo em cima do pesqueiro e logo assinalou o peixe , mas posso adiantar que muitos peixes fugiram hoje a todos , entrou peixe , mas se não desenfisga-se tanto peixe a pesca seria ainda melhor , entrou exemplares de 2 kilos , alguns , mas não passou este peso . Dia agradável tirando o frio e o nevoeiro que só apareceu ás 15 horas Pescaria Douradas Semana 2 68900 .
    Dia 14-01-2011
    Nevoeiro com fartura algum vento de Leste , barco fundeado em cima do pesqueiro e estava eu a fazer as minhas pescas já estavam a entrar duas Douradas , bom com tanta fartura inicial , dá para desconfiar , mas não ó peixe estava lá e queria comer , estivemos assim até ao final do dia , evidentemente uns intervalos melhores que outros mas sempre a sentir e apanhar .
    Melhor dia da semana em termos de tempo , vento sempre do mesmo quadrante o barco sempre em cima do pesqueiro e o peixe a dar alegrias ao pessoal ! Pescaria Douradas Semana 2 68900
    Dia 15-01-2011
    Hoje a aragem mudava muito de quadrante rectifiquei 2 vezes , alguma aguagem mas lá vinha entranto peixe , exemplares não houve , mas entrou Douradas e deu alegrias a alguns pescadores intervalado com bezugos , Choupas grandes e boas sarguetas , evidentemente esses restantes peixes foi alguyem que esteve a pescar aos vários , mas são pescadores que fazem a sua escolha , eu nada interfiro no gosto de cada um , sempre que o pessoal fica contente , eu tambem fico Very Happy , dia agradável com esta equipa Humilde e sempre bem disposta ! Pescaria Douradas Semana 2 68900
    Amanhã á mais pesca ás Douradas , novo dia será .
    Os peixes capturados e os exemplares , deixo ao critério de cada um que foi comigo esta semana .
    As fotos ainda ficam para amanhã , pois deixei a máquina no barco .
    Abraço para todos
    Sertório
    Valter Costa
    Valter Costa


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 07/05/2010

    Pescaria Douradas Semana 2 Empty Re: Pescaria Douradas Semana 2

    Mensagem por Valter Costa Dom Jan 16, 2011 2:28 am

    Mais uma boa semana de pesca. Isso é o que interessa.
    Vitor
    Vitor


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 28/12/2010
    Idade : 64
    Localização : Barreiro

    Pescaria Douradas Semana 2 Empty Re: Pescaria Douradas Semana 2

    Mensagem por Vitor Dom Jan 16, 2011 2:40 am

    Que dia 17 elas lá estejam hihihihi
    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria Douradas Semana 2 Empty Pescaria dia 17-01-2011

    Mensagem por Inocêncio Dom Jan 16, 2011 9:35 am

    Bom Dia Victor
    Que elas estejam lá dia 17-01-2011 sim , mas em primeiro lugar que estejam hoje e que queiram comer , para amanhã dia 17 fazemos o pedido mais logo á noite , que elas queiram comer como na passada 6ª feira dia 14 , porque lá estar , ainda estão , quase de certeza que mais uma semana ainda marcam presença na Catedral .
    Amanhã ás 7:15 horas na Marina de qualquer maneira durante o dia de hoje se poder dê.me uma apitadela .
    Abraço
    Sertório

    Conteúdo patrocinado


    Pescaria Douradas Semana 2 Empty Re: Pescaria Douradas Semana 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:13 pm