Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescaria aos Gorazes dias 05 e 06-08-2011 Logo1011

2 participantes

    Pescaria aos Gorazes dias 05 e 06-08-2011

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria aos Gorazes dias 05 e 06-08-2011 Empty Pescaria aos Gorazes dias 05 e 06-08-2011

    Mensagem por Inocêncio Seg Ago 08, 2011 7:47 am

    Bom dia Amigos Pescaria aos Gorazes dias 05 e 06-08-2011 86760

    Dois dias muito equivalentes em relação ao pescado e ao apetite do peixe .

    O tempo na 6ª feira obrigou-nos a arrancar mais cedo para casa , o vento foi aumentando de intensidade de modo que levantou o ferro do fundo .

    Estava peixe para apanhar no periodo da manhã , a 1ª pesca que caiu e bateu no fundo começou logo a picar e até ao almoço foi sempre a bombar .

    No sábado com o pessoal do Forum as duas primeiras pescas chegaram ao fundo e nada , nem um toque , eu aguardei a minha , queria ver a 1ª reacção das duas equipas e nada e nada Evil or Very Mad , mas marcava peixe e nem um toque .

    Decidi colocar então a minha e quando chegou ao fundo começou logo a picar e ao fim de alguns minutos vinha para cima com peixe e bom , então avisei-os para puxar as pescas para cima pois deveriam estar desiscadas e quando chegaram a superficie estavam completamente limpas nem uma isca Pescaria aos Gorazes dias 05 e 06-08-2011 17369 .

    Foi então que começamos apanhar peixe tanto de um lado como do outro .

    A meio da manhã a pesca do Nuno com o José Ferreira aos 90 Metros enfisgou um peixe que animal mais bruto queria levar a pesca a cana e o carreto , suponho que devia ser uma Quelha ( Pequeno Tubarão ) acabou por partir a madre e com ele levou a pesca com chumbada , tudo .Ao fim de algumas horas calhou á minha pesca e mais outra chumbada .

    O tempo estava um espectáculo e aguentou-se sempre calmo e do mesmo quandrante até virmos embora .

    Bom dia de pesca Pescaria aos Gorazes dias 05 e 06-08-2011 68900 boa Companhia

    Só faltou capturamos uma espécie que tanto ansiávamos , o respectivo Cherne , pode ser que seja na próxima .

    Esta pesca é muito equivalente á dos Pargos ou muito se apanha ou então é zero , porque quando aparece um não fica pela a unidade mais cedo ou mais tarde aparece sempre mais .

    As fotos depois vão para o album , foi o Zend que tirou a minha máquina não tinha bateria .



    Abraço

    Sertório
    Sergio Martinho
    Sergio Martinho


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 08/10/2009
    Idade : 48
    Localização : Ericeira

    Pescaria aos Gorazes dias 05 e 06-08-2011 Empty Re: Pescaria aos Gorazes dias 05 e 06-08-2011

    Mensagem por Sergio Martinho Ter Ago 09, 2011 3:46 pm

    Foi muito bom .. oh oh .. melhor que uma Grade !!

    Abraço !!

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:07 pm