Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Amarelos dia 1 de Maio 2010 Logo1011

3 participantes

    Amarelos dia 1 de Maio 2010

    Sergio Martinho
    Sergio Martinho


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 08/10/2009
    Idade : 48
    Localização : Ericeira

    Amarelos dia 1 de Maio 2010 Empty Amarelos dia 1 de Maio 2010

    Mensagem por Sergio Martinho Seg maio 03, 2010 8:59 pm

    Bom, hoje foi daqueles dia que dificilmente irei esquecer pelo seguinte motivo, muito dificilmente se consegue fazer uma saída embarcada como hoje, e digam vocês de vossa justiça se é verdade ou não...

    Vou começar pela ordem do sorteio, 1- Eu! (não tenho sorte nenhuma, mas tenho uma sogra que vale ouro )
    2 - Luís Ferreira - não sei o que ele queria ver debaixo do barco logo de manhã mas é daquelas pessoas 5*****

    3 Armindo J. um grande mas grande campeão, e estes encontros também muito se deve a ele, só é pena ser lagarto
    nº 4 Zend, cinco estrelas, sempre disponível, com muita vontade de aprender e sempre com uma grande atitude para a preservação ,
    5 Humberto, meu colega de equipa com uma grande base de progressão e com muita vontade de fazer sempre melhor.
    nº6 Oliveira, dasse, um grande camarada, dos pescadores que até hoje nunca tinha pescado menos que eu. Mas hoje acho que lhe ganhei

    nº 7 o Fernando. É um espectáculo, dá gosto de ver pescar, se calhar dificilmente nos iremos encontrar a competir no mesmo campeonato, mas que dá gosto de o ver pescar dá.

    nº8 o Pisso Luis, dasse, dispensa apresentação, não tem sorte nenhuma, e hoje nem valia a pena montar a cana tal era a constelação de estrelas que ia naquele barco...

    nº9 o Silvio, daqueles amigos que merecem tudo do melhor também,se alguma vez quiserem sair em Leça não se vão sentir defraudados como mestre 5***** pena estar tão longe e como amigo 5*
    Depois não posso deixar de agradecer ao nosso companheiro Sertório e ao J.Bernardo sempre com uma boa disponibilidade.

    nº10 Albino, nem se dá por ele, é só sacar peixe e eu nada, até uma Dourada...

    Só faltou mesmo o Parguinho , mas as sardinhas ficaram ... na Carrinha ..boa!!! lol!

    Amarelos dia 1 de Maio 2010 Img0574ep
    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Amarelos dia 1 de Maio 2010 Empty Re: Amarelos dia 1 de Maio 2010

    Mensagem por Inocêncio Ter maio 04, 2010 9:34 pm

    Boa tarde Sergio
    Obrigado por teres colocado este pequeno comentário da nossa saída do dia 01-05-2010 no forum .
    A partir de agora para tua informação e para a restante rapaziada vou passar a fazer tabelas de marcação de pescarias , para as minhas saídas , assim como elaborar comentários de saídas valiosas , que de facto justifique , como foi a saída de Domingo dia 02-05-2010 , para nos abrigarmos do vento e do cachão demos com peixe de várias espécies e de boa qualidade , basta veres as fotografias que coloquei no album referente ao dia 02-05-2010 .

    Abraço
    Sertório
    Luis Pereira
    Luis Pereira


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 13/10/2009
    Idade : 53
    Localização : Praias do Sado

    Amarelos dia 1 de Maio 2010 Empty Re: Amarelos dia 1 de Maio 2010

    Mensagem por Luis Pereira Qui maio 06, 2010 12:38 am

    Acho que já escrevi esse comentário da pescaria em qualquer lado lol!

    Mais um dia 5* com companhia do melhor, o peixe não foi muito, mas mesmo assim deu para treinar. Basketball

    Conteúdo patrocinado


    Amarelos dia 1 de Maio 2010 Empty Re: Amarelos dia 1 de Maio 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:48 pm