Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescaria Dia 11 e 12-12-2010 Logo1011

    Pescaria Dia 11 e 12-12-2010

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria Dia 11 e 12-12-2010 Empty Pescaria Dia 11 e 12-12-2010

    Mensagem por Inocêncio Seg Dez 13, 2010 1:27 am

    Boa Noite Amigos Pescaria Dia 11 e 12-12-2010 86760
    Aqui estou eu para relatar estes 2 dias de pesca ás Douradas .
    Ontem , Sábado voltei ao mesmo pesqueiro de uma semana atrás , onde apanhámos umas quantas Douradas e nada , apenas 2 de manhã e o tempo ía passando e quando chegou á hora do almoço , assinalou umas quantas , mas não foi nada como os outros dias .
    Não foi má a pesca mas podia ter sido melhor , em relação a outros dias , considero um saldo negativo .
    O tempo esteve agreste , lado Sueste , cachão e augum vento desagradável e a aguagem era muita .
    Hoje dia 12-12-2010 , Domingo fui directo para a catedral das Douradas , procurei o meu ponto sondei e fundiei , nada assinalou , mas ao fim de 15 minutos aí estava a 1ª na minha cana , na popa apenas sentiam peixe normal e alguns até estavam apanhar , pois é vão ás Douradas e começam a pescar com camarão e outros iscos , menos caranguejo , não consigo compreender , mas prefiro ficar assim , não é por falta de informação da minha parte nem sequer por falta de montagens que ainda ontem ofereci 6 pescas , mais ainda o tempo que levei a ensinar a iscar .
    Hoje de facto foi melhor sentiu-se mais peixe do nosso e apanhou-se , eu apanhei 10 unidades , uma de 3,300 Kg , outra de 2,3 Kg e as restantes são de peso Normal que todos já tem conhecimento e só pesquei até ás 13:30 horas .
    As fotos irão para o album ainda esta semana , visto que estes dias serão todos de mar , só se parar 5ª feira devido á intensidade do vento .
    Abraço
    Sertório

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:07 pm