Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescaria dia 12-10-2010 Logo1011

3 participantes

    Pescaria dia 12-10-2010

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria dia 12-10-2010 Empty Pescaria dia 12-10-2010

    Mensagem por Inocêncio Qua Out 13, 2010 1:25 am

    Boa noite Amigos Pescaria dia 12-10-2010 86760
    É com muito agrado e cansaço que estou a escrever o relato do dia de hoje , mas eu sei que estão á espera , assim como eu estivesse no vosso lugar , ansioso , á espera do relato da pescaria actual , já passei por isso á 20 anos atrás e para saber e, e saber a realidade tinha que ficar horas a falar com eles no C.N.Setubalense algumas horas e a bebermos minis ( Cervejas ) .
    Agora é mais fácil , eu compreendo e daí que vos quero satisfazer esse desejo sem procurarem muito .
    A pesca hoje foi ESPECTACULAR , acreditem , as fotos irão explicar tudo , de qualquer maneira fica a minha explicação .
    De manhã fomos directos ao meu palpite da ultima saída , á uma semana atrás e não falhou , apenas um se não , estava muitas sardas a meia água e no fundo , não deixava apanhar o peixe bom , os Pargos , que já tinham assinalado ( 3 unidades ) e boas , alguns bezugos grandes pelo meio , mas o ambiente , de fundo não me agradava e então levantamos ferro , por minha decisão .
    Fomos mais á terra , pesqueiro bom para peixe grande , e não demorou muito assinalou logo bom Pargo e mais um e mais outro e decidi fazer uma filmagem ao amigo Orlando que supostamente trazia um Pargo , e afinal surgia a 1ª Dourada da Época 2010 , tinha +/- 2 Kilos .
    Bom até ao almoço entrou 16 pargos 4 Bicas e 1 Dourada não contanto com o restante peixe , eu sei o que vocês querem saber , de qualquer maneira o restante peixe eram bezugos ( XXl ) e Choupas com Bonificação ( XXl ) , estava tudo a correr bem , o vento mudou , nós acabámos de almoçar e de arrumar a loiça , corrigimos o barco ao pesqueiro e assinalou logo mais peixe grande ,mas as cavalas e as sardas agarradas ao fundo não permitiam , captura-mos mais peixe de qualidade .
    Arracámos para a ramagem , pesqueiro final do dia , assinalou algumas Safias , entrou mais 2 parguetes e mais um sargo Veado de Qualidade , bom foi um dia espectacular.
    A isca foi Cavala do dia e camarão !
    Alguns peixes de qualidade saíram mais de um bordo do que o outro , mas ás vezes depende do favoratismos da água e do lado do sol , e evidente do pescador , o que procura , ou peixe para levar a geleira cheia , ou o pescador que procura a Qualidade e hoje ficou marcado pelo pescador que procura a qualidade , desde que começa até que o Mestre dita a hora de saída .
    Nada mais tenho a dizer , quem procura sempre alcança e quem espera sempre encontra .

    Mestre satisfeito !

    Abraço para Todos
    Sertório
    António Abranches
    António Abranches


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 62
    Localização : Lisboa

    Pescaria dia 12-10-2010 Empty Re: Pescaria dia 12-10-2010

    Mensagem por António Abranches Qua Out 13, 2010 10:46 am

    Grande dia, Mestre. palmas palmas
    Muito e bom peixe, excelente almoço, grande convívio e até deu direito a filme. Laughing
    Agora a gente que ature o actor do filme. O homem está que nem se pode. Até lhe começou a crescer o cabelo. Laughing

    Um abraço.
    avatar
    fmcb


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 26/03/2010
    Idade : 61
    Localização : brejos de azeitão

    Pescaria dia 12-10-2010 Empty Re: Pescaria dia 12-10-2010

    Mensagem por fmcb Qua Out 13, 2010 8:33 pm

    Uma dourada affraid o Baguinho é mesmo cagado nem lhe deve caber uma palhinha no Laughing

    Orlando um abraço e continua a dar nelas

    de Fernando
    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria dia 12-10-2010 Empty Pescaria dia 12-10-2010

    Mensagem por Inocêncio Qua Out 13, 2010 9:52 pm

    Boa Noite Pessoal
    É verdade , Grande dia !
    Hoje também foi , peixes grandes , não tantos como ontem , mas entrou , agora bezugos á tarde foi sempre a dar .
    Mais logo á noite já faço o relatório de hoje , mas não se esqueçam da frase do Mestre ; nunca há dois dias iguais .
    Abraço
    Sertório

    Conteúdo patrocinado


    Pescaria dia 12-10-2010 Empty Re: Pescaria dia 12-10-2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:52 pm