Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescaria Sexta Feira Dia 12-04-2013 ? Logo1011

2 participantes

    Pescaria Sexta Feira Dia 12-04-2013 ?

    avatar
    sabinonet


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 10/02/2013

    Pescaria Sexta Feira Dia 12-04-2013 ? Empty Pescaria Sexta Feira Dia 12-04-2013 ?

    Mensagem por sabinonet Seg Abr 08, 2013 8:40 pm

    Viva Mestre

    Queria saber se vai sair na Sexta Feira, é que vai estar um dia à maneira, o que tem sido uma raridade

    abraço
    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria Sexta Feira Dia 12-04-2013 ? Empty Re: Pescaria Sexta Feira Dia 12-04-2013 ?

    Mensagem por Inocêncio Ter Abr 09, 2013 2:07 pm

    Bom dia
    Vou sair mas é para os Gorazes , o pessoal já tinha agendado , mas ainda falta 1 não sei se está interessado .

    Aguardo resposta

    Abraço

    Sertório
    avatar
    sabinonet


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 10/02/2013

    Pescaria Sexta Feira Dia 12-04-2013 ? Empty Re: Pescaria Sexta Feira Dia 12-04-2013 ?

    Mensagem por sabinonet Ter Abr 09, 2013 3:19 pm

    Viva

    infelizmente vou ter de passar, é que tenho um colega que também quer ir comigo á pesca, vou ter de procurar alguma alternativa

    também não tenho material apropriado para a pesca dos Gorazes

    fica para uma proxima vez

    abraço
    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria Sexta Feira Dia 12-04-2013 ? Empty Re: Pescaria Sexta Feira Dia 12-04-2013 ?

    Mensagem por Inocêncio Ter Abr 09, 2013 3:57 pm

    Boa tarde mais uma vez
    Para os Gorazes não precisa de material , será tudo fornecido por mim , canas , carretos , pescas e isca , apenas deverá trazer a sua comida e 1 chumbada de Kilo , o restante é comigo .
    Em relação á pesca normal se pretender vir no Domingo ainda tenho vagas e o tempo tambem vai estar bom .
    Em relação a estas idas aos gorazes nada posso alterar pois já estava agendado por estas pessoas e como não tinha nada agendado para este dia assim registei , porque não vou estar á procura de tempos muito calmos para a pesca normal se essas previsões são para as pescas na fundura , assim como hoje já fui para sair e no entanto cheguei á barra e voltei para casa , o vento e o mar perto da barra não era o mais propicio para ir aos gorazes .
    Abraço

    Sertório
    avatar
    sabinonet


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 10/02/2013

    Pescaria Sexta Feira Dia 12-04-2013 ? Empty Re: Pescaria Sexta Feira Dia 12-04-2013 ?

    Mensagem por sabinonet Ter Abr 09, 2013 4:14 pm

    Boas

    infelizmente no domingo não posso, vou estar a trabalhar

    é uma pena só ter uma vaga para sexta feira é que eu vou sempre à pesca com um colega e já tinhamos falado que gostariamos de experimentar ir numa pescaria aos Gorazes, é que deve ser completamente diferente das pescas que costumamos fazer aos diversos, também tinhamos algumas duvidas em relação ao material, assim agora já ficaram completamente esclarecidas, eu vou estar atento a futuras marcações, para assim que possivel me estrear aos Gorazes

    abraço
    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria Sexta Feira Dia 12-04-2013 ? Empty Re: Pescaria Sexta Feira Dia 12-04-2013 ?

    Mensagem por Inocêncio Ter Abr 09, 2013 4:24 pm

    OK , não é a minha opinião que conta , mas sim do pessoal que costuma ir , veja o relato de pesca que acabei de fazer agora , da pesca de fim de semana .
    Os gorazes eram de bom tamanho , ou seja a qualidade era excelente e a quantidade só eles poderão falar se lhes agradou ou não e estes pescadores vem comigo de 15 em 15 dias .
    É uma pesca diferente do pica pica estamos a falar de boa qualidade , não falando das pescadas que costuma entrar e o resto ....
    Abraço
    avatar
    sabinonet


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 10/02/2013

    Pescaria Sexta Feira Dia 12-04-2013 ? Empty Re: Pescaria Sexta Feira Dia 12-04-2013 ?

    Mensagem por sabinonet Qua Abr 10, 2013 2:58 am

    Boas

    diga-me uma coisa, leva quantas pessoas na pesca dos Gorazes? e já agora em quanto fica?

    abraço
    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria Sexta Feira Dia 12-04-2013 ? Empty Re: Pescaria Sexta Feira Dia 12-04-2013 ?

    Mensagem por Inocêncio Qua Abr 10, 2013 9:33 am

    Bom dia
    A pesca aos Gorazes são apenas 4 pescadores , pois estamos a pescar aos 260 / 270 Metros , ou mais .
    São montadas 2 canas com os respectivos carretos eléctricos e as montagens , em dois pontos estratégicos do barco e são dois pescadores por cada conjunto .
    A isca é fornecida por mim tambem ( sardinha e/ou cavala ) é cortada no tabuleiro localizado em cima da mesa e cada equipa retiram as quantidades suficientes para iscar as suas pescas .
    Numa fase inicial eu mais o Marinheiro ensinamos como deve ser o procedimento de iscar e de fisgar o peixe , como funciona os carretos electricos e depois será sempre igual . As montagens são feitas por mim não existe de compra para este tipo de pesca .
    O valor por pescador é de 80 € .
    Abraço
    Sertório

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 11:38 am