Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Apresentação Logo1011

3 participantes

    Apresentação

    avatar
    Fernando Mascarenhas


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 19/05/2010
    Idade : 55
    Localização : Almada

    Apresentação Empty Apresentação

    Mensagem por Fernando Mascarenhas Qua maio 19, 2010 12:23 pm

    Boas!

    Chamo-me Fernando, vivo em Almada, tenho 41 anos e sempre gostei de pesca, vou "dar banho à minhoca" sempre que tenho um tempo livre, o que vai sendo escasso nestes dias.
    Nunca tive a oportunidade de sair de barco e ao efectuar uma pesquisa no Google encontrei o V/ forum.
    Gostaria de um destes dias ter a possibilidade de experimentar uma saída se isso for possivel.


    Cumprimentos

    Fernando Mascarenhas
    Valter Costa
    Valter Costa


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 07/05/2010

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Valter Costa Qua maio 19, 2010 10:17 pm

    Fernando bem vindo a este forum. Se quiser sair com o mestre Fernando, aqui no forum tem o contacto dele.
    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Apresentação Empty Saida em Setubal Embarcação Sertórios VI

    Mensagem por Inocêncio Qui maio 20, 2010 12:38 am

    Boa Noite Amigo F . Mascarenhas
    O meu nome é Fernando José T . Sertório Inocêncio .
    Seja bem-vindo ao meu , ao nosso Forum , que para além deste temos o Forum dos Amarelos .net , ao qual pertenço como equipa de competição .
    Em relação ás idas á pesca no Sertórios VI , pode agendar aqui no forum , como pode ficar com o meu numero telemovel , 963780749 .
    No inicio da semana costumo elaborar tabelas para os dias de saidas e depois você contacta-me ou envia um email para o meu pessoal , sertorios.pescas@gmail.com .

    Abraço

    Sertório
    avatar
    Fernando Mascarenhas


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 19/05/2010
    Idade : 55
    Localização : Almada

    Apresentação Empty Obrigado!

    Mensagem por Fernando Mascarenhas Qui maio 20, 2010 10:04 pm

    Em breve espero ter oportunidade de participar numa pescaria no Sertórios VI. Very Happy
    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Inocêncio Sex maio 21, 2010 12:13 am

    Boa Noite , Sr.º F . Mascarenhas
    Só Agora vim ver o meu gmail , pois hoje foi dia de pescaria , e chegar á marina , lavar barco , auxiliar a esposa com o jantar , e sinto-me cansado , pois a alvorada é ás 04:00 horas , durante este periodo digamos do Verão , independente do barco ser rápido eu gosto sempre de chegar cedo ao pesqueiro e se possivel fazer a pescaria no periodo da manhã , porque a pesca á tarde , deixa muito a desejar , assim como hoje se não fosse o peixe da parte da manhã á tarde = zero , mas também dogo , são dias !
    Quando o fernando quiser vir no meu barco durante a semana para uma pescaria basta só dar um, telefonema para o meu telemovel .

    Abraço
    Sertório
    avatar
    Fernando Mascarenhas


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 19/05/2010
    Idade : 55
    Localização : Almada

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Fernando Mascarenhas Sex maio 21, 2010 11:31 am

    Mestre Fernando,
    Agradeço mais uma vez a atenção e peço-lhe que deixe o Sr. de lado (Fernando chega muito bem).
    Terei muito prazer em experimentar uma saída, se bem que como sou novato temo que a coisa possa não correr muito bem... Very Happy , logo se vê.
    Suponho que as saídas ao fim de semana estejam sempre muito preenchidas certo?
    Como deve calcular durante a semana é maior a dificuldade de ter um dia livre por causa do trabalho.

    Abraço!

    Fernando Mascarenhas
    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Inocêncio Sex maio 21, 2010 1:10 pm

    Bom dia Fernando
    É verdade ao fim de semana são equipas com um Lider , e quando falta algum elemento o que acontece é da responsabilidade desse Lider que por vezes desenrasca-se , de vez em quando é que me pedem para arranjar alguem .
    É obvio que durante a semana é mais facil , pois sou eu que organizo alguns grupos , de qualquer maneira vais estar atento ás tabelas que eu elaboro na página de Marcações , no meu Forum .
    Na próxima semana está agendado duas saídas 1ª para quarta-feira e a 2ª para 5ª feira .

    Abraço
    Sertório

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:02 pm