Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
atenção as fraudes da internet Logo1011

3 participantes

    atenção as fraudes da internet

    luis teixeira
    luis teixeira


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 27/10/2010
    Idade : 51
    Localização : arrentela

    atenção as fraudes da internet Empty atenção as fraudes da internet

    Mensagem por luis teixeira Ter Ago 30, 2011 11:19 pm

    Boas noites a todos os amigos aqui do forum e restantes amantes da pesca desportiva, venho por este meio deixar aqui o meu testemunho sobre a atenção que devemos ter ao fazer negocios pela internet.

    Como o mestre Nando sabe, sou pai de uma pequena pirralha e em dezembro vou ser presenteado com mais uma pequena, ora se agora so com uma criança ja quase não ando moto, depois com duas então é que é mesmo para encostar.

    Decidi então por a moto a venda em varios sites na net, ao fim de 24h fui contactado por um sr de inglaterra, o qual se mostrou muito intressado em fazer o negocio, pedia fotos e regatiava o preço, ao fim de chegarmos a acordo de preços o tal sr diz-me, que me vai pagar através de PAYPAL, (para quem não sabe a PAYPAL é uma entidade certeficada pela qual podemos fazer transações de dinheiro a nivel mundial).

    È então que começa a fraude, o preço da moto foi 6.000€, e ele enviou-me atraves da PAYPAL 6.600€, os 600€ a mais era para eu ir a uma delegação da WESTERN UNION(mesmo que a PAYPAL), e fazer um pagamento para o despachante dele, para que então a PAYPAL possa libertar os meus 6.000€.

    Ora estes 6.600€ são só virtuais, porque a pagina da PAYPAL que chegou a minha caixa do hotmail, não passa de uma copia feita pelo dito sr a convenser-me a ir fazer o tal deposito dos 600€.

    Tenho amigos que pertencem a varios motoclubes um dos quais é o Moto Clube Virtual e pelo que me disseram, existe mesmo alguem que foi burlado exatamente nos 600€.

    Tenho um outro amigo que é electricista auto que tambem foi burlado com compras online ca em portugal mas em quantias pequenas.

    Fica aqui este testemunho e alerta a todos.

    Desejovos a todos boa proa
    franciscodelgado
    franciscodelgado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 25/10/2010
    Idade : 55
    Localização : moita

    atenção as fraudes da internet Empty Re: atenção as fraudes da internet

    Mensagem por franciscodelgado Qua Ago 31, 2011 7:05 pm

    tu abre o olho teixeira Very Happy sabes que o mundo da net tem muitos bandidos Very Happy boas pescador
    asardoeira
    asardoeira


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 15/01/2011
    Idade : 52
    Localização : Coina

    atenção as fraudes da internet Empty Re: atenção as fraudes da internet

    Mensagem por asardoeira Sex Set 02, 2011 2:33 am

    Esse tal "sr" de Inglaterra por vezes tb tem carros para vender........sim neste tipo de negócios é preciso ter muito cuidado.

    Abraço a todos

    Conteúdo patrocinado


    atenção as fraudes da internet Empty Re: atenção as fraudes da internet

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 11:47 am