Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescaria Sábado dia 11-09-2010 Logo1011

    Pescaria Sábado dia 11-09-2010

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria Sábado dia 11-09-2010 Empty Pescaria Sábado dia 11-09-2010

    Mensagem por Inocêncio Seg Set 13, 2010 4:15 pm

    Boa tarde Amigos Pescaria Sábado dia 11-09-2010 86760
    Mais um dia de Pesca e com muito apetite , pois levei a semana toda a ver pescar e eu sem poder colocar a minha isca na água , o barco esteve alugado á FPPDAM para o Campeonato do Mundo de Clubes que acabou por vencer a equipa do Olhão com mais um ponto que a equipa de Seubal e em 3º Lugar a Equipa Italiana da Tubertini .
    Bom em relação a este campeonato vi pescadores que dá vontade de ver e acompanhar todo o seu trabalho de inicio até ao fim das 5 horas de prova mas há outros que deixam a desejar , são pescadores vulgares .
    No topo de pesca internacional deparei com o Italiano , Volpini 2º do Mundo e o espanhol Juan Guerreiro que até foram os dois no mesmo dia de prova e estes dois apanhar peixe , espectacular .
    O nosso pescador da Companhia das mares , Pedro Ramos ficou em 3º lugar nesse dia .
    Deu para aprender muita coisa em vários aspectos para a minha competição .

    Em relação á pesca de sábado foi positiva entrou Sargos Legitimos , por exemplo um de 1,200 Kg , que apanhei eu , outros de 1/2 Kgo , muita safia , alguns Parguetes , e muita choupa grande , bezugos 2 ou 3 , 4 Safios , muito carapau , foi uma pesca bonita e de boa quantidade , não correu ao meu gosto , mas o cliente ficou contente .

    Na 4ª feira á mais e estou a fazer equipa para 5ª feira e irei para a mesma zona , para quem sabe pescar á peixe para apanhar e bom .
    Abraço para todos

    Sertório

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:03 am