Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescaria Dias 19 e 20-10-2012  Logo1011

    Pescaria Dias 19 e 20-10-2012

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria Dias 19 e 20-10-2012  Empty Pescaria Dias 19 e 20-10-2012

    Mensagem por Inocêncio Dom Out 21, 2012 5:21 pm

    Boa Tade Amigos Pescaria Dias 19 e 20-10-2012  86760

    Fizemos mais dois dias de pesca aos diversos . Na 6ª feira na 1ª parte ( De manhã ) procuramos algum bezugo e nada , pesqueiros por fora e pesqueiros á terra . Após o almoço procuramos os pesqueiros da tarde , onde tenho apanhado alguns bezugos e parguetes e de facto não falhou , entraram bons bezugos e por vezes triplas e uma Dourada , parguetes 2 .

    Posso acrescentar que não foi uma pescaria mal de todo , entre carapaus , bezugos 2 parguetes e uma Dourada , para não falar das cavalas e sardas que estão com fartura .

    No sábado procurei outros pesqueiros e inicialmente sem sucesso do que pretendia , tanto mais fundo com menos fundo a cavala e a sarda não deixam apanhar outros peixes , pois a pesca muitas vezes não chega ao fundo , mas adianto que com várias empostas de manhã um peixe aqui e outro ali , não deixamos de apanhar alguns peixitos no 1º periodo do dia .

    Á tarde naveguei direitinho para o meu pesqueiro da tarde ( mais desejado neste altura ) e o peixe que marcava na sonda e o que comia era apenas carapaus , carapau branquinho ( Manteiga ) apenas isso para não falar das cavalas e sardas as bogas neste momento passaram á história , bezugos apenas 6 , peixe mais pontuável = 0 .

    Lamento mas para certos leitores não escrevi nada de valor , caso contrário estaria a mentir , mas não deve de tardar o que esses esperam de ler , pode é ser tarde de mais .

    Quando temos um objectivo temos que procurar e insistir , caso contrário estamos sempre pendentes de outros , ou será que tem sido sempre assim á uns anos para cá cheers Pescaria Dias 19 e 20-10-2012  346 ?

    Esta semana faço contas de ir novamente á procura e assim que der com o pretendido eu comunico logo , estejam descansados , aguardem pelas fotos leitores affraid .

    Abraço

    Sertório

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:31 pm