Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescaria Ontem Dia 26-09-2012 Logo1011

2 participantes

    Pescaria Ontem Dia 26-09-2012

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria Ontem Dia 26-09-2012 Empty Pescaria Ontem Dia 26-09-2012

    Mensagem por Inocêncio Qui Set 27, 2012 11:23 am

    Bom dia Amigos Leitores

    Ontem , sofremos para apanhar uns peixitos .O tempo até estava calmo a aragem era apenas para fundear , estava alguma vaga a água estava fechada ( escura ) o peixe pegava com algum receio , enfisgava-se e depois fugia , as cavalas eram mato , por vezes a sonda não conseguia ler o fundo , nos pesqueiros mais á terra era demasiado esta imagem .

    De qualquer maneira de manhã apanhámos uns peixes , alguma sargueta , choupa , carapau e 8 Parguetes 2 dos quais já eram de bom tamanho .

    Á tarde fomos mais para fora á procura de bezugos e encontra-mos essa familia , estavam misturados com paxão e carapau , ainda veio uns quantos .

    Deu para safar o dia , não digo que tivesse sido um dia sempre a bombar mas escapou , melhores dias virão .

    Na minha opinião foi a vaga que prejudicou a faina de ontem , porque peixe a marcar agarrado ao fundo sempre registou na sonda a qualquer pesqueiro que fui .

    No fim de semana á mais !

    Abraço

    Sertório
    avatar
    António Miguel


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 20/02/2012
    Idade : 65
    Localização : Setúbal

    Pescaria Ontem Dia 26-09-2012 Empty Re: Pescaria Ontem Dia 26-09-2012

    Mensagem por António Miguel Qui Set 27, 2012 12:57 pm

    Bom dia amigo Fernando mesmo em dia de folga está-se a levantar muito cedo . A minha equipe está á espera dessa pescaria que está a prometer lá para o meio do mês de Outubro só porque eu vou sair no feriado pracase
    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria Ontem Dia 26-09-2012 Empty Re: Pescaria Ontem Dia 26-09-2012

    Mensagem por Inocêncio Qui Set 27, 2012 8:58 pm

    Boa Tarde A.Miguel

    O Sábado a meio do mês só poderá ser e ainda não sei , o dia 13-10-2012 se faltar alguem desta equipa .

    Quantas pessoas são vocês ao certo ?

    A outra possibilidade e será a mais certa seria a saida já do dia 5 Feriado , mas parece que vocês não podem ou ainda não sabem ?

    O Fim de Semana 20 e 21 será a minha prova que foi adeada e o sábado 27 já tenho a outra equipa que nunca faltam .

    Aos Domingos é que me falta sempre pessoal .

    Aguardo resposta

    Abraço

    Sertório

    Conteúdo patrocinado


    Pescaria Ontem Dia 26-09-2012 Empty Re: Pescaria Ontem Dia 26-09-2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 4:38 am