Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescaria dia 01-05-2012 Logo1011

    Pescaria dia 01-05-2012

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria dia 01-05-2012 Empty Pescaria dia 01-05-2012

    Mensagem por Inocêncio Qui maio 03, 2012 12:00 am

    Boa Noite Amigos Pescaria dia 01-05-2012 86760

    Ontem , tambem foi dia de pesca , mesmo com as previsões agrestes que estavam previstas lá fomos nós , apenas dois barcos de Setubal estavam no mar , os restantes que vi , mais 3 eram de Sesimbra e particulares .

    Apostei no pesqueiro onde tinha estado na 2ª feira e marcava pouco mas fomos experimentar , conclusão , nada de especial .

    O vento , a aragem era muito fraca de Sul / Sueste , mas a chuva era bastante .

    Arrancámos para fora , fui para mais fundo , e de facto ia marcando peixe muito perto do pesqueiro marcado no gps e em cima , marcava uma bola de peixe fora do normal , fiz-me á aragem e fundeamos , barco mesmo em cima da área , pescas para o fundo e foi só chegar , picou , ficou vira para cima , todo o meu Mundo e tudo ansioso para ver a qualidade , era bezugos XL .

    E aí estivemos até ás 13 horas , entre bezugos entrou tambem choupas , muita sargueta , alguns carapaus e 4 Bicas maneiras .

    O vento a partir das 11 horas começou a aumentar , quando chegamos ás 13 horas levantámos ferro e com alguma dificuldade e levámos rumo ao Outão .

    Foi pena não podemos ficar o resto do dia devido ao vento e ao mar , pois teria sido um dia espectacular em termos de capturas .

    Fica para a semana , pois a partir deste fim de semana o tempo começa a melhorar .



    Abraço



    Sertório

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:16 am