Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Marcação Pescaria para o dia 22 de Março Logo1011

2 participantes

    Marcação Pescaria para o dia 22 de Março

    avatar
    jdiogo


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 24/02/2012

    Marcação Pescaria para o dia 22 de Março Empty Marcação Pescaria para o dia 22 de Março

    Mensagem por jdiogo Ter Fev 28, 2012 12:39 am

    Boas noites

    Com a intenção de marcar uma pescaria para 22 de Março (Quinta Feira), venho por este meio solicitar algumas informações.
    Ora então aqui vai.
    Somos um grupo de amigos (8/9 elementos depende da disponibilidade), que gostaria de fazer uma pescaria no Sertórios, e gostariamos de saber em primeiro lugar se passa licenças diárias, se fornece o isco, se dá almoço, qual a hora de saida e previsões da hora de chegada e por fim o preço. A data prevista como já lhe disse é 22 de Março, claro se tiver disponibilidade.
    Agradecia então que me respondesse, que na volta eu ligo-lhe.
    Com as melhores das considerações
    Abraço amigo
    Diogo
    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Marcação Pescaria para o dia 22 de Março Empty Pescaria 22-03-2012

    Mensagem por Inocêncio Ter Fev 28, 2012 12:56 am

    Boa Noite Amigo Diogo

    Dia 22-03-2012 está livre se pretender reservar este dia para pescaria pode fazê-lo .

    Sim a equipa ideal é de 9 pessoas .

    Sim , passo Licenças.

    Almoço se quiserem eu faço caldeirada com massa do caldo , ofereço eu , a bebida e o pão é da vossa responsabilidade.

    O isco é da vossa responsabilidade não queira dizer que não coloque uma saca de bomboca a bordo .

    A hora de saida ( manhã ) será por volta das 6:45 horas e a partida do pesqueiro para a marina ( final do dia ) será ás 17:30 horas .

    O preço é de 40 € / pessoa .



    Aguardo resposta

    Abraço

    Sertório

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 3:38 am