Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescaria ás Douradas Dia 21-11-2011 Logo1011

2 participantes

    Pescaria ás Douradas Dia 21-11-2011

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria ás Douradas Dia 21-11-2011 Empty Pescaria ás Douradas Dia 21-11-2011

    Mensagem por Inocêncio Ter Nov 22, 2011 10:09 pm

    Boa Noite Amigos Pescaria ás Douradas Dia 21-11-2011 86760

    Ontem foi mais um dia de pesca ás Queridas e famosas Douradas .

    Continuo a dizer que é preciso ter paciência , insistir , engodar bem o pesqueiro e esta tarefa não depende só de mim mas sim de toda a equipa .

    Enquanto descascamos os caranguejos convêm colocar esses desperdicios para o mar e não para dentro do barco , muitas vezes as pessoas descascam os caranguejos sentados nos belos bancos que tenho , aproveitam para descansar as costas , mas não é esse o objectivo e ao fim de uma hora não sentem nada já estão a mudar de isca , o que é uma grande chatice , para eles porque quem trabalha e engoda nesse sentido mais hora menos hora aparece o peixe pretendido , e depois dizem que calha sempre aos mesmos .

    Pescar ás Douradas não é o mesmo que estarmos a pescar aos bezugos , Acreditem .

    A pesca que fiz no Sábado passado foi trabalho de equipa , equipa de 7 pessoas e duas nunca pescaram ás Douradas mas estava lá eu para ensinar os pormenores essenciais , e todos apanharam , acreditem e o peixe não estava de boca aberta .

    Ontem apanhámos 40 unidadesPescaria ás Douradas Dia 21-11-2011 129690 mas apenas 4 pescadores apanharam o restante estava ás choupinhas e safias , onde têm uma época inteira para o fazer .

    Nada mais tenho para acrescentar , porque não é por falta de ensinamento da minha parte , fios , anzois , chumbadas , etc , tudo o que sei e vejo no momento passo logo a palavra á equipa de momento , mas o resto depende do próprio pescador , muita atenção e dedicação .

    Abraço



    Sertório
    Carlos
    Carlos


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 15/12/2010
    Idade : 54
    Localização : Alcochete

    Pescaria ás Douradas Dia 21-11-2011 Empty Re: Pescaria ás Douradas Dia 21-11-2011

    Mensagem por Carlos Qua Nov 23, 2011 2:09 pm

    Para mim só não foi um dia para esquecer, porque serviu de escola. Espero que para a próxima os erros que cometi, principalmente de material, já estejam corrigidos.

    Uma outra coisa que fui logo educado quando comecei a pescar é que quando combinamos um tipo de pesca e só com um determinado isco é para usar esse isco até ao fim. Se for só sardinha é só sardinha, se for só caranguejo é só caranguejo. Enfim são mentalidades, mas é um desperdício utilizar este tipo de saídas para depois acabar-mos nos diversos. Evil or Very Mad

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria ás Douradas Dia 21-11-2011 Empty Re: Pescaria ás Douradas Dia 21-11-2011

    Mensagem por Inocêncio Qui Nov 24, 2011 2:02 am

    Boa Noite Carlos

    Essa de acabar nos diversos não foi nem será decisão da minha parte , apenas e exclusivamente de alguns participantes .

    Mas acredite numa dica minha , podem estar 4 aos diversos eo os restantes ás Douradas , nada interfere , estas dicas de interferir são de pescadores que vão de de vez em quando e lançam estas parvoices , nós , que pretendemos pescar ás Douradas e procuramos é que temos que insistir e acabamos por pescar os outros apenas apanham o restante .

    Ainda hoje foi assim e não deixei de apanhar 25 unidades e alguns ás choupinhas .

    Quem procura sempre alcança neste caso sempre apanha !

    Abraço

    Sertório
    Carlos
    Carlos


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 15/12/2010
    Idade : 54
    Localização : Alcochete

    Pescaria ás Douradas Dia 21-11-2011 Empty Re: Pescaria ás Douradas Dia 21-11-2011

    Mensagem por Carlos Qui Nov 24, 2011 12:18 pm

    fixe

    Conteúdo patrocinado


    Pescaria ás Douradas Dia 21-11-2011 Empty Re: Pescaria ás Douradas Dia 21-11-2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:14 am