Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescaria aos Vários dia 26-04-2011 Logo1011

    Pescaria aos Vários dia 26-04-2011

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria aos Vários dia 26-04-2011 Empty Pescaria aos Vários dia 26-04-2011

    Mensagem por Inocêncio Qua Abr 27, 2011 7:42 am

    Bom dia Amigos Pescaria aos Vários dia 26-04-2011 86760
    Ontem foi mais um dia de pesca aos vários , essencialmente aos bezugos , não foi um dia em cheio mas sim uma bela tarde , após o almoço foi sempre ........ Pescaria aos Vários dia 26-04-2011 86760
    De manhã começei no pesqueiro que tinha deixado no dia 25-04-2011 , assinalou umas sarguetas , eram poucas , mas grandes e os bezugos nem sinal . Levantamos o ferro e foi sondar a mais 2 pesqueiros , não me agradou fui experimentar a um outro mais por fora e mais fundo e fundeamos .
    Assinalou logo um bezugo , mas a boga era de mais não deixava o outro peixe comer e ao fim de 1 hora eu já estava decidido a mudar quando o amigo Luis que estava na posição 4 tira mais um dos grandes , decidimos ficar e entretanto entrou mais uns quantos e assim foi até ao almoço não esquecendo as nossas amigas B.......
    Após o almoço experimentamos e nada mais .
    Levantei ferro e fui posicionar o barco no mesmo pesqueiro que fundeei de manhã e não foi preciso muito tempo , bastou uns minutos assinalou logo 4 bezugos , a partir daí foi sempre a iscar e a enrolar . Pescaria aos Vários dia 26-04-2011 346
    O peixe tem a sua hora de comer , no local certo á hora certa .
    O peixe não dá de manhã poderá dar á tarde .
    Hoje já deu para tirar fotos , amanhã coloco no album .

    Abraço
    Sertório

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:05 pm