Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescaria 20-03-2011 Taça de Clubes Logo1011

    Pescaria 20-03-2011 Taça de Clubes

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria 20-03-2011 Taça de Clubes Empty Pescaria 20-03-2011 Taça de Clubes

    Mensagem por Inocêncio Seg Mar 21, 2011 12:43 am

    Boa Noite Amigos Leitors
    Hoje houve mais uma prova Federada , Taça de Clubes 1ª fase ( Taça de Portugal de Pesca federada ) .
    O dia estava calmo , calor , 12 embarcações estiveram encostadas na muralha da Doca Pesca ( Lota ) em Setubal , total de participantes 113 .
    Foi estipulado a área da prova , preparamos a isca e arrancamos para a área da provca , escollhi um pesqueiro , não fui certeiro , mas tentei procurar o melhor para mim e para os meus comcorrentes , visto que esteve Lua cheia esta noite e bem grande o que facilita o peixe comer durante a noite e daí ter procurado umpesqueiro mais fundo , mas a qualidade não era muita e ao fim de 45 minutos decidimos ir á emposta .
    Procurei um pesqueiro mais á terra ( 50 Metros ) e foi dando peixe misturado com muitas bogas e cavalas a meia água , mas como os outros barcos tambem andavam aos saltos decidimos aguentar e assim foi .
    O barco também rodou ao sabor da mudança de quadrante da aragem e lá ia descobrindo peixe .
    Conclusão , a pescaria de hoje não foi muita famosa , tanto em termos que quantidade como em qualidade , no meu barco o 1º Lugar fez 860 pontos e nos outros pouco mais fizeram outros fizeram 1º lugar com 720 pontos , é assim mesmo quando á pouco peixe , quando a área é limitada e quando a lua é cheia e as águas grandes , não serve de nada estes pesqueiros ao Norte .
    Vale adiantar mais uma Vitória para a equipa A dos Amarelos com três 1º Lugares e também para a equipa B que ainda agora começaram já mostraram valor individual e conjunto de equipa com a passagem á 2ª fase .
    Adianto mais uma vez que o pessoal sempre que for á pesca normal deverá aproveitar para exercer treino de competição , fazendo por em prática alguns ensaios , algumas ideias , deles próprios como de opiniões dadas por pessoas válidas na área , não é necessário esperar por saídas propositadas para o efeito de treino , treinos são sempre quando forem sair á pesca embarcada é assim que muitos elementos das equipas do Algarve fazem e aproveitam o seu tempo quando saem na pesca embarcada .
    Esta prova de hoje espero que sirva de exemplo para muitos , pois hoje a prática da modalidade não estava de feição para todos .
    Abraço
    Sertório

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:24 pm