Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescaria Pargos e Gorazes Ontem Logo1011

    Pescaria Pargos e Gorazes Ontem

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria Pargos e Gorazes Ontem Empty Pescaria Pargos e Gorazes Ontem

    Mensagem por Inocêncio Sex Fev 25, 2011 2:33 pm

    Bom dia Amigos Pescaria Pargos e Gorazes Ontem 86760
    Em relação ao dia de ontem , aos dois tipos de pesca na fundura ( pargos 130 M e Gorazes aos 280 - 300 M ) apenas tenho a dizer , quem procura dois tipos de pesca acaba sempre por perder como foi o dia de ontem e porquê .
    Estivemos ás 20 milhas de Setubal aos Pargos , onde tenho capturado , a aguagem era boa as condições do tempo tambem , muita sardinha para a isca e ainda por cima , não faltava as cavalas no fundo e os carapaus , isca com fartura e por outro lado sempre que existe estes peixes no fundo é sinónimo quer mais cedo ou mais tarde aparece a bicheza , mas não foi o caso de ontem , nem um para amostra , talvez aparecessem mais tarde Pescaria Pargos e Gorazes Ontem 488102 , já aconteceu isso , mas os meus clientes quiseram ir á procura dos Gorazes e assim fomos .
    Na borda de Sul da cana era impossivel pescar , não reunia as condições , decidi pointar na borda de Norte e assim foi , e ao chegar ao ponto do gps marcava bastante peixe , vamos lá ver se não é carapaus ? Question
    A primeira pesca a chegar ao fundo foi do Amigo João ( Comandante faneca ) e começou logo a picar e com força , dizia ele , enquanto eu ía preparando a pesca do Sr.º Paulo e a nossa , entretanto ao chegar cá acima a pesca do Sr.º João ele pede o chalavar muito afelito , tinha 3 Pargos na pesca , pois não era 3 Pargos mas sim 3 Gorazes de Kilo para cima , ora bem , conclusão era gorazes que marcava na sonda e de facto as pescas era só chegar ao fundo , posso dizer que salvamos a pescaria , com estes belos Gorazes Pescaria Pargos e Gorazes Ontem 68900 .
    Segundo o que assiti e a dar peixe desta maneira se lá estivessemos logo de manhã , não sei não , se fosse verdade estariamos em casa logo a seguir ao almoço .
    Fiquei entusiasmado , Belos Gorazes e ainda entrou uma Bela Pescada , logo que o tempo permita estarei lá .
    As fotos estão no album !
    Abraço
    Sertório

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:52 pm