Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescaria Dia 20-01-2011 ás Douradas Logo1011

    Pescaria Dia 20-01-2011 ás Douradas

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria Dia 20-01-2011 ás Douradas Empty Pescaria Dia 20-01-2011 ás Douradas

    Mensagem por Inocêncio Sáb Jan 22, 2011 1:48 am

    Boa Noite Amigos Pescaria Dia 20-01-2011 ás Douradas 86760
    Mais um dia de pesca ás Donzelas .
    O vento era de Leste , fraco , posso considerar , porque á distância que estamos da Costa para mim era uma aragem apenas para fundear , frio , sim estava , de manhã que depois até estivemos de manga de camisa , tempo calmo e bastante agradável para o mês do ano .
    Pouco tempo de estarmos fundeados assinalou logo , Douradas , mas foi um sinal enganador , porque , entrou 2 e depois começou a luta com elas , tentar sentir o peixe , conseguir enfisgar , enfisgar e depois fugir , enfim , deu luta durante o dia .
    Houve um intervalo durante a hora do almoço e eu sei porque as pessoas á popa estavam a almoçar ( Petiscar ) quando o peixe decidiu começar a comer e bem , quem estava a pescar safou , quem estava a comer , vai ter que aguardar para a próxima ida , talvez para a próxima época , porque este fim de semana não vai dar para sair e não estou a ver o peixe aguentar mais uma semana , a não ser que seja como á duas épocas atrás que foi até meio de Fevereio .
    Mas baseado na minha experiência as Douradas a partir desta fase ( ausência da catedral ) não estejam nos pesqueiros mais á terra , onde o ano passado em pleno Março , voltei apanhar Douradas , nem queria acreditar , e não foram poucas , apenas faltou a isca que elas mais adoram .
    Tenho pena de não poder ir estes dias á Catedral , mas a caça ás grandes fico á espera no mesmo local onde capturei em Setembro e Outubro de 2010 quando estavam de saída do Rio e quando ninguém fazia prever , entraram algumas e boas , numa fase inicial ainda não havia caranguejo a bordo , foram apanhadas com ca......!

    Abraço

    Sertório

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:39 am