Sertorios VI - Setubal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749
Pescaria Dias 11 e 12 -11-2010 Logo1011

    Pescaria Dias 11 e 12 -11-2010

    Inocêncio
    Inocêncio
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 59
    Localização : setubal

    Pescaria Dias 11 e 12 -11-2010 Empty Pescaria Dias 11 e 12 -11-2010

    Mensagem por Inocêncio Sáb Nov 13, 2010 11:26 am

    Bom dia Amigos Pescaria Dias 11 e 12 -11-2010 86760
    A luta pela pesca nas Douradas começou a sério .
    Na 4ª Feira dia 11-11-2010 aí vamos nós rumo á catedral das Douradas , procurei o pesqueiro onde a época passada terminei a minha pescaria .
    O vento não era nenhum , o que é mau , pois o barco anda sempre ás voltas , não fica em cima do pesqueiro que eu pretendo ficar , assim como não engoda sempre no mesmo local , mas não foi por este problema que deixamos de apanhar , ao fim de meia hora estava eu com uma no anzol Pescaria Dias 11 e 12 -11-2010 129690 , a seguir outro pescador com outra Pescaria Dias 11 e 12 -11-2010 129690 , enfim fomos apanhando e algumas já boas até ás 13 horas .
    Petiscamos e depois fui corrigir a posição do barco e nada mais picou .
    Mas como estava com ideia de ir experimentar um outro pesqueiro de Douradas , onde o ano passado apanhei muitas , decidi arrancar .
    Já lá estava alguns barcos mas deu para fundear , tentámos , insistimos , mas o unico peixe que deu foi safias e choupas , nada desta espécie que procuravamos .
    Eu apanhei 7 Douradas Pescaria Dias 11 e 12 -11-2010 129690 as outras 8 foram do grupo .
    Dia 12-11-2010 , fui direitinho ao mesmo pesqueiro de ontem , o 1º a arrear a pesca foi o meu marinheiro e passado poucos minutos aí estava a dar o sinal de Douradas , mas esta estava magra a meia água despediu-se e foi embora .
    A seguir enfisgo uma e entrou a 1ª Pescaria Dias 11 e 12 -11-2010 129690 do dia , poucos minutos entrou outra no grupo e estivemos a sentir e apanhar até ás 10:30 horas dava gosto sentia-se bem o peixe .
    Fomos corrigir a posição do barco e apenas entrou uma a esta hora .
    Por volta das 13:30 horas decidi ir sondar outro pesqueiro alí perto , mas não marcava nada , fui experimentar outro e não marcava nada , e voltamos ao mesmo , fundeamos , pescas para o fundo e começou a entrar bezugos com caranguejo , mas eram seguidos e o pessoal viu que estava a dar como começou a optar por outras iscas para o bezugo , só que quem insitiu com o caranguejo independentemente de apanhar bezugos ainda viu mais uns trofeus afinal elas ainda andavam por baixo do barco , entraram mais 6 Douradas e eu apanhei um Pargo com 2,2 Kilos , estivemos a pescar até virmos embora ás 16:30 horas .
    Eu apanhei 7 Douradas e 1 Pargo o restente foi do grupo 16 unidades fora o bezugo , neste campeonato não conta em termos de numero , mas conta em termos de peso , não esquecer !
    As fotos vou ainda colocar no album .
    Para a semana haverá mais , pretendo sair na 2ª feira com um grupo que já está completo , na 3ª feira ainda tenho vagas 4ª feira tambem tenho vagas , mas vamos ver se o tempo permite 5ª feira irei fazer a revisão ao motor e na 6ª feira tenho outro grupo completo .
    Abraço para Todos
    Sertório

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:24 pm